Accor inicia campanha para Black Friday com descontos de até 50% em seus hotéis válido por 1 ano

Dbm contact center bate recorde de contratações em 24 anos de história
17 de novembro de 2020
Salto alto ou conforto? Os dois! Conheça a tecnologia Soft Step da Piccadilly
17 de novembro de 2020

Ação promocional vai de 20 a 30 de novembro de 2020 com período de hospedagem até 29 de dezembro de 2021

Um “esquenta” vai dar início às ações da Accor na Black Friday 2020. Entre os dias 20 e 22 de novembro, somente clientes do ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade lifestyle da Accor, comprando via canal direto (web), terão descontos de até 50% nos hotéis das categorias luxo, midscale e econômicos, operados pela empresa na América do Sul. O período de hospedagem vai de 08 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções.

De 26 a 30 de novembro, os preços promocionais da Accor na Black Friday também estarão disponíveis para o público em geral via site oficial da Accor, aplicativo, agências de viagens, OTA’s e vendas B2B. Nesse período, os descontos serão de até 40% (hotéis luxo, midscale e econômicos) com desconto adicional de mais 10% (categorias luxo e midscale) e 5% (econômicos) para clientes ALL – Accor Live Limitless. O período de hospedagem vai de 08 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções.

Neste ano, a Accor vai trabalhar com tarifa semi flexível na Black Friday, ou seja, o pagamento será feito no momento da reserva, porém o cliente poderá remarcar em caso de necessidade, com possibilidade de cancelamento com reembolso. Para o período de “esquenta”, também haverá a tarifa semi flexível, porém apenas podendo haver remarcação, sem a opção de cancelamento com reembolso.

Associados ao programa ALL – Accor Live Limitless, também terão benefícios exclusivos de pontos ao reservarem as suas hospedagens durante o período de Black Friday.

Medidas de segurança e higiene

É importante frisar que a Accor fechou um acordo com o Bureau Veritas para estabelecer um protocolo, com selo de certificação de higienização e conduta dos seus hotéis. Com isso, foi lançado um rótulo exclusivo de limpeza e prevenção: ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção da ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas.

Para receber a certificação ALLSAFE, os hotéis devem cumprir com uma detalhada lista global de 16 comprometimentos, desenvolvidos em parceria com a Bureau Veritas, que se traduzem em mais de 100 protocolos no total. Alguns desses aprimorados protocolos de prevenção e saúde incluem um programa de limpeza reforçado com desinfecção frequente de todas as superfícies, como elevadores e banheiros públicos; limpeza profunda no quarto dos hóspedes com produtos e materiais de limpeza de nível hospitalar, incluindo estofados e carpetes; e limpeza das roupas de cama a altas temperaturas.

Medidas adicionais requerem que os hotéis da Accor implementem o distanciamento adequado de mesas e cadeiras em restaurantes, bares e áreas públicas; medição da temperatura dos hóspedes de acordo com os requerimentos locais; tapetes desinfetantes na entrada dos hotéis; soluções de pagamento sem contato e check-in e check-out sem necessidade de passar na recepção, quando possível.

Serviço 

Esquenta Black Friday
Compras e reservas somente web direto
Exclusivo clientes ALL – Accor Live Limitless
Booking period: de 20 e 22 de novembro
Staying period: 08 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021
Descontos de até 50% em hospedagens das categorias luxo, midscale e econômicos em hotéis na América do Sul.

Black Friday 
Booking period: de 26 a 30 de novembro
Staying period: de 08 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021
Descontos de até 50% para clientes ALL – Accor Live Limitless, e de até 40% para todos os clientes em hospedagens das categorias luxo, midscale e econômicos em hotéis na América do Sul.

Para reservas, acesse o site all.accor.com/promotions-offers/hot-deals-offers/owm007560-001-black-friday-hoteis.pt-br.shtml