Accor abre seu segundo hotel Pullman no Peru com um conceito de hotel 100% sustentável

“Vila do Papai Noel” no Shopping Jardim das Américas
12 de novembro de 2021
Terapeuta ensina técnicas para quem tem dificuldade de meditar
16 de novembro de 2021

Pullman Lima Miraflores, no coração de Miraflorino, traz uma infraestrutura totalmente sustentável e um telhado verde espetacular

Para ganhar mais presença no mercado peruano com um hotel flagship, a Accor anuncia a chegada do Pullman Lima Miraflores. A nova unidade promete se tornar um ponto de encontro na cidade não só para os viajantes, mas também para quem quer trabalhar, conhecer e aproveitar o momento.

“A inauguração do segundo Pullman no Peru faz parte do plano de expansão da marca na América do Sul que, para esta unidade, traz consigo uma infraestrutura 100% sustentável, graças à implantação de uma cobertura verde e ao uso de materiais termicamente eficientes “, explica Milagros Calderón, gerente geral do Pullman Lima Miraflores.

Como um hotel totalmente sustentável, a infraestrutura do Pullman Lima Miraflores inclui a instalação de lâmpadas energeticamente eficientes e econômicas, contempladas e comprovadas pelos estudos climáticos realizados, além dos materiais térmicos utilizados. O hotel possui vidro LOW E, sistema que filtra a entrada dos raios ultravioleta reduzindo o calor e fazendo com que o consumo de ar condicionado seja bem menor.

Da mesma forma, foi implantado um “telhado verde” no hotel, ou seja, o uso de plantas em vegetação autorregulada e de baixo consumo de água que auxiliam na refrigeração do edifício. Todos os equipamentos de alto consumo são movidos a gás natural e a entrada de luz natural se dá em todos os ambientes.

“Estamos muito entusiasmados porque amamos a nova personalidade vibrante e enérgica que Pullman possui. Temos grandes expectativas e estamos ansiosos para quebrar barreiras, vamos além do formal para conquistar viajantes conectados que procuram hotéis que oferecem experiências que vão além “, acrescentou Philippe Trapp COO da Accor Luxe & lifestyle.

O Pullman Lima Miraflores possui 237 quartos e suítes, andares executivos com seis salas de reuniões e dois restaurantes. Além disso, possui áreas para diversas atividades de lazer como sala de ginástica e piscina. Além disso, o hotel possui uma espetacular cobertura com vista para o mar.

Serviço:
Pullman Lima Miraflores
Endereço: R. Juan Fanning 515 – 525, Lima 15074, Peru

Sobre o Pullman
O Pullman estabelece um novo ritmo na vida e nas viagens globais, proporcionando uma experiência inspiradora, estimulante e enriquecedora para novos empreendedores. O Pullman recebe os hóspedes com o espaço de que precisam para se concentrar, trabalhar e se divertir. Com visão de futuro, hiperconectado e apaixonado por arte e fitness, Pullman mantém o espírito aventureiro e a ambição de mente aberta que o levou a se tornar uma marca de viagens pioneira há mais de 150 anos. Hoje, Pullman oferece mais de 140 propriedades em destinos vibrantes e cosmopolitas ao redor do mundo. Pullman faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.200 propriedades e 10.000 estabelecimentos de alimentos e bebidas em 110 países.