Abuse da versatilidade dos papéis de parede

Óleos essenciais: o que são e para que servem?
14 de maio de 2021
Você sabe como utilizar armários aéreos na decoração?
14 de maio de 2021

Labb88 Revestimentos oferece opções exclusivas para dar cara nova ao ambiente

O papel de parede virou um item decorativo atemporal, podendo oferecer mais vida, cor, charme e amplitude para os ambientes e não se limitando à antigos padrões de aplicar somente nos quartos, se estendendo nas cozinhas, lavabos e livings.

A Lab88 Revestimentos, referência no mercado de instalação de pisos, porcelanatos e mosaicos, em parceria com a artista plástica e designer Carolina Kovarick, traz opções com temas e variações de cores, que podem ser personalizadas de acordo com gosto e estilo do projeto.

O living, por exemplo, pode ficar mais “quente” , acolhedor e sofisticado com a aplicação do papel de diversas formas. O produto traz a missão de dar uma cara nova no ambiente como num toque de mágica e oferecer mais destaque ao mobiliário, trazendo descontração ao espaço, sem limites de para a criatividade podendo até revestir o teto e transformar completamente sua decoração.

Utilize estampas ou cores nas paredes para adicionar mais design em seu living. Pode ainda realçar a parede sem mobília ou simplesmente complementar a decoração já existente, pois são infinitas as opções de cores, texturas e novas tecnologias que a marca dispõe.

A coleção contempla 11 modelos distintos, com desenhos inspirados na natureza, cheio de texturas, tons e formas naturais, marcas da artista contemporânea. Os produtos utilizam matéria prima 100% celulose importada, mas o design e a impressão são brasileiros. Todas as artes podem ser personalizadas de acordo com o gosto do cliente ou para atender o projeto do arquiteto. “Minhas inspirações vieram do cotidiano, e pesquisas, passando pelo presente e passado, buscando uma conexão entre a natureza e a vida na cidade”, finalizada Kowarick

Confira algumas opções:

Serviços:

Lab 88 Revestimentos

https://www.lab88.com.br/