Abram alas, que o BAMBA chegou!

Precisamos seguir a rotina exaustiva de beleza das asiáticas com 10 produtos para cuidados da pele?
26 de julho de 2018
Encontro gratuito aborda a dor na terceira idade
27 de julho de 2018

Durante os desfiles das escolas de samba do grupo, especial, acesso e campeãs, o carnaval de São Paulo contará com um novo camarote que promete agitar a capital paulista. Com o nome Bamba, o espaço localizado ao lado do recuo da bateria – carinhosamente chamado de “coração da avenida” – homenageará quinze personalidades femininas como: Alcione, Beth Carvalho, Clara Nunes, Ivone Lara, Angelina Basílio, Solange Cruz e Luciana Silva, mostrando a importância destas mulheres dentro do samba, evidenciando o seu protagonismo e luta na construção do ritmo como forma de identidade nacional e instrumento do empoderamento feminino.

O ambiente conta com uma estrutura de 800m², divididos em duas áreas: pista e mezanino vip. Além de aproveitar os desfiles com uma vista prá lá de privilegiada, todos os participantes receberão um kit para curtir a festa, e contarão com serviço de open bar, open food, beauty center e shows durante os intervalos.

Para vivenciar essa nova experiência, a pré-venda de ingressos começaram no dia 25 de julho e podem ser realizadas pelo site www.camarotebamba.com com valores promocionais e facilidade de pagamento. Lá encontram-se também as informações completas sobre o camarote que é Bamba.