Aberta a venda de cabines para o novo cruzeiro mais luxuoso do mundo

PolskaFest Curitiba 2018 celebra a cultura e a gastronomia polonesa
31 de julho de 2018
Boingo lança Wi-Fi gratuito em aeroportos brasileiros
1 de agosto de 2018

Quando inaugurado em 2016, o navio Seven Seas Explorer foi imediatamente aclamado como o cruzeiro mais luxuoso do mundo pela crítica especializada. Agora, a Regent Seven Seas anuncia o lançamento do seu navio-irmão, o Seven Seas Splendor, com a promessa de oferecer uma experiência em alto-mar ainda mais impressionante que seu predecessor.

Com capacidade para apenas 750 hóspedes, o exclusivo navio oferecerá uma experiência intimista e extremamente personalizada, onde 100% das cabines possuem varanda privativa com vistas ao mar. Todas as espaçosas suítes do novo Seven Seas Splendor contarão com uma sala de estar decorada com mármore branco, além de serviço de quarto 24 horas e WiFi a bordo.

A mais luxuosa cabine do navio, a impecável Regent Suite, possui nada menos que 4.443 metros quadrados e conta com um spa privativo com tratamentos ilimitados, banheiras de hidromassagem e mordomo. Os hóspedes desta suíte poderão desfrutar ainda de um veículo com motorista particular para explorar cada um dos destinos da viagem.

Os cruzeiros da Regent Seven Seas levam a sério o conceito de all inclusive, oferecendo bebidas premium ilimitadas durante toda a navegação e excursões guiadas em cada porto. As atividades a bordo incluem degustações de vinhos com renomados sommeliers, aulas de culinária e palestras sobre história e geografia dos destinos visitados.

Os hóspedes também podem desfrutar livremente da alta gastronomia a bordo nos seis restaurantes do navio. Menus degustação com harmonização de vinhos serão servidos em louças e cristais assinados por Versace e Bernardaud.

Com viagem inaugural prevista para fevereiro de 2020, o navio passará uma curta temporada navegando entre América do Norte e Caribe antes de partir rumo à Europa, onde visitará joias escondidas do Mar Mediterrâneo, como Zadar e Koper, famosos destinos gastronômicos, como Bordeaux e Barcelona, além dos portos mais exclusivos da Itália e da Riviera Francesa.

A venda de cabines para viajar a bordo do elegante Seven Seas Splendor já está aberta no portal de cruzeiros Dreamlines, através do site www.dreamlines.com.br ou do telefone 0800 740 7407, com valores a partir de R$21 mil por pessoa.