A Vans se une com o Led Zeppelin para coleção-cápsula limitada

Valentine’s Day: de onde a celebração surgiu e como tem sido adotada pelos brasileiros
14 de fevereiro de 2019
Eucafloor tem solução para diminuir ruídos em ambientes
14 de fevereiro de 2019

A Vans, ícone global da expressão criativa, se une com as lendas do Led Zeppelin para celebrar seu álbum de estreia, o auto intitulado “Led Zeppelin, em celebração da histórica bodas de ouro do lançamento de seu primeiro disco que se aproxima.

A edição limitada de quatro produtos da coleção-cápsula estará disponível globalmente a partir do dia 22 de Fevereiro, sexta-feira, em revendedores autorizados, nas lojas Vans e em vans.com.br.

A camiseta de manga longa inaugura a coleção ao mostrar e celebrar a icônica arte original da capa do álbum, que também está presente no boné trucker.

O icônico Era, elaborado a partir de uma construção de couro premium, carrega uma minuciosa estampa em sua vira, com os símbolos de cada um dos quatro integrantes da banda.

O modelo SK8-Hi utiliza canvas e suede em sua construção do cabedal para ilustrar a arte do álbum da banda, impresso em detalhes prateados no painel lateral do calçado. O modelo também é composto por Sidestripes e cadarços pretos e é finalizado com o alfabeto estampado cuidadosamente em sua vira.

Os fãs do Led Zeppelin ainda podem encontrar os quatro símbolos dos membros da banda, presentes nas tags feitas exclusivamente para a coleção, localizada na parte interna da língua do calçado. O Era e o SK8-Hi serão vendidos em uma caixa especial da colaboração Vans x Led Zeppelin.

A coleção Vans x Led Zeppelin estará disponível por tempo e quantidade limitadas em revendedores autorizados, nas lojas Vans e em vans.com.br a partir do início do dia 22 de Fevereiro.

#VansxLedZeppelin

About Vans

Vans®, a VF Corporation (NYSE: VFC) brand, is the original action sports footwear, apparel and accessories brand. Vans® authentic collections are sold in 84 countries through a network of subsidiaries, distributors and international offices. Vans® has over 2,000 retail locations globally including owned, concession and partnership doors. The Vans® brand promotes creative self-expression in youth culture across action sports, art, music and street culture and delivers progressive platforms such as the Vans Park SeriesVans Triple Crown of Surfing®Vans Pool PartyVans Custom Culture, and Vans’ cultural hub and international music venue, House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66

www.vans.com
youtube.com/vans
instagram.com/vans
facebook.com/vans
twitter.com/vans_66
vans.tumblr.com