A revolução da Let’s Water: Marketing, Sustentabilidade e Terceiro Setor em uma caixa de água

Setor de serviços é o maior gerador de empregos do Brasil e se mostra opção acertada para investir
24 de novembro de 2023
Descubra o verão em Salta: Sabor, Cor e Aventura!
24 de novembro de 2023

Solução de mídia consciente conecta grandes marcas a consumidores com distribuição gratuita de água e responsabilidade social

A Let’s Water está chegando ao mercado e, com isso, nasce um novo paradigma no mundo dos negócios, combinando sustentabilidade, responsabilidade social e inovação. Com a visão de “Juntos, somos a mudança que o mundo precisa”, a empresa entra no mercado e busca inspirar a todos nós.

O CEO da Let’s Water, Eron Luiz Lima compartilha sua visão sobre os investimentos e a inspiração por trás da empresa. “Há cerca de 10 meses, investimos nosso capital em um sonho, criar uma marca que não apenas oferecesse um recurso vital, mas também protegesse nosso planeta. Atualmente o investimento total chega em aproximadamente R$ 500 mil e é o início de uma jornada. Nossa empresa começou com uma pergunta: Como podemos contribuir de forma significativa para a saúde do nosso planeta?”

A resposta foi uma missão clara e inspiradora. Eron Luiz acrescenta: “Além do sucesso comercial; buscamos criar e deixar um legado de mudanças positivas e assim melhorar o mundo que compartilhamos. Assim nasce a Let’s Water”.

A empresa acredita firmemente que a água é um direito humano fundamental e que a responsabilidade compartilhada é a chave. “Água para todos, responsabilidade compartilhada!”, destaca Eron Luiz. Com a Let’s Water, um projeto de distribuição gratuita de água foi criado, não apenas como parte de sua missão ambiental, mas para melhorar a saúde e o bem-estar daqueles que mais precisam. Reconhecendo a importância de auxiliar organizações assistenciais, 4% da receita da empresa obtida com anúncios serão destinadas para apoiar essas instituições. “Importante dizer que é a parceria com empresas conscientes que buscam anunciar em nosso produto que gera essa corrente do bem e chega às pessoas carentes. São os anunciantes conscientes que entendem que esse investimento publicitário vai gerar um impacto social e atingir também quem precisa”.

A Let’s Water é parceira da Adra Brasil, uma organização privada, sem fins lucrativos, certificada como OSCIP, que se dedica a promover o desenvolvimento e prestar auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade. A Adra Brasil atua em diversos pilares, incluindo a resposta a emergências, a recuperação pós-crise e o fornecimento de água, saneamento e higiene. Através dessa parceria, a Let’s Water contribui para a missão da Adra Brasil de fazer a diferença na vida das pessoas necessitadas.

Através de uma comunicação constante e de grande impacto, comprometida e responsável, uma marca cria uma conexão duradoura com seu público, estabelecendo confiança e lealdade. Conscientes da disseminação generalizada de resíduos plásticos e garrafas descartáveis pelo mundo, abraçamos uma ideia notavelmente simples, mas impactante: embalar água de uma nascente natural em Pedra Bela e Pinhalzinho, São Paulo. Contando com o apoio da Tetra Pak, líder global em embalagens sustentáveis, o objetivo é criar uma solução benéfica para o meio ambiente, para a saúde de todos e, acima de tudo, acessível a todos. “Quando usamos embalagens recicláveis, estamos protegendo nossos recursos naturais e reduzindo o impacto ambiental. Nossa embalagem tem durabilidade de reuso de até 6 meses”, destaca Eron. Embalagens recicláveis economizam energia, reduzem emissões de gases de efeito estufa e promovem a economia circular.

Mesmo comprometidos com o terceiro setor, não podemos esquecer que a Let’s Water é uma empresa. E que em meio ao cenário cada vez mais digital, no qual as estratégias tradicionais de publicidade enfrentam desafios crescentes para destacar-se, surge a empresa focada em não apenas atrair olhares, mas que, principalmente, busca valores de sustentabilidade e responsabilidade ambiental tão valorizados pelas empresas contemporâneas.

Cada vez mais pensamos no mundo que queremos e, exatamente por isso, essa mudança precisa começar. Assim que o empresário idealiza e cria um veículo de comunicação: a Let’s Water, que traz em seu DNA uma abordagem revolucionária e consciente para a veiculação de anúncios e mensagens publicitárias. “Imagine um veículo de comunicação que combina publicidade eficaz com impacto ambiental positivo. A Let’s Water não é apenas uma caixa de água, mas sim um novo meio para as marcas transmitirem mensagens e conceitos significativos. Cada embalagem é um veículo publicitário sustentável, feito com materiais recicláveis, renováveis e reutilizáveis. Não se trata apenas de publicidade, mas de um compromisso com o planeta. Por isso buscamos marcas com o mesmo DNA e missão para juntos criarmos uma história no mundo da publicidade”, explica o CEO.

Eron Luiz compartilha ainda um dos pilares da empresa: “Buscamos empresas parceiras para assim unir forças e criar anúncios de grande impacto, comprometidos com a responsabilidade social e a sustentabilidade. Eles se tornarão peças fundamentais para tornar nossa distribuição gratuita de água possível.”

A empresa colabora com marcas conscientes que desejam se associar a práticas responsáveis e sustentáveis. Ao veicular anúncios em suas embalagens, a Let’s Water não apenas fornece visibilidade às marcas, mas também sustenta sua operação de distribuição gratuita de água. Essas parcerias aumentam a conscientização sobre questões ambientais e sociais, ajudando a criar um impacto duradouro.

A Let’s Water oferece uma nova possibilidade para as empresas comprometidas demonstrar de forma tangível seu respeito pelo meio ambiente. Ao proporcionar água gratuita em eventos de grande visibilidade, shows, festivais, competições esportivas e até mesmo a bordo de companhias aéreas, sua marca torna-se parte da solução, promovendo um estilo de vida saudável e ecológico. Importante destacar ainda que a embalagem da Let’s Water tem tampas e topos feitos de cana de açúcar, além de embalagens reutilizáveis confeccionadas com 100% de materiais reutilizáveis e 88% renováveis. “Juntem-se a nós nessa jornada e transformem a maneira como o mundo encara a publicidade. Brindemos ao poder da comunicação consciente com Let’s Water. A publicidade não está restrita às telas digitais; ela flui também a cada gota de Let’s Water, espalhando mensagens, impacto e consciência ambiental. Se você está pronto para quebrar barreiras, destacar sua marca e contribuir para um mundo melhor, a hora é agora”, finaliza Eron.

Para mais informações:

marketing@letswater.com

letswater@letswater.com

contato@letswater.com

+55 41 99183-7377

+55 41 99666-0212

Sobre a Let’s Water: A Let’s Water é uma empresa dedicada a combinar sustentabilidade, responsabilidade social e inovação. Com embalagens totalmente recicláveis e um compromisso com a distribuição gratuita de água, a empresa busca inspirar a mudança e criar um mundo mais saudável pa