A promoção do turismo romântico recomeça no mundo

4 motivos para não praticar a positividade tóxica
18 de junho de 2021
Nova playlist do Spotify, Billions Club, celebra os maiores hits na plataforma
21 de junho de 2021

No Caribe, uma das áreas mais românticas do mundo, dois hotéis de luxo oferecem experiências únicas para os amantes

O turismo de romance atrai casais de todo o planeta em busca de experiências únicas que marcam seu caminho. Não é mais a celebração de um casamento exclusivo ou uma lua de mel, mas hoje o amor é celebrado sem desculpa ou aniversário e independentemente da época do ano. Mas há uma coisa que é fundamental, o destino. Nesse sentido, o Caribe é apresentado como uma opção ideal, tendo em vista que é considerado uma das áreas mais românticas do mundo por suas praias incríveis. Assim, suas paisagens são intercaladas com um clima quente, os traços de uma das primeiras civilizações do mundo, animais exóticos e uma gastronomia para surpreender o paladar.

Dois complexos se destacam como os mais destacados da área por sua oferta de qualidade e conforto para desfrutar como casal. Localizado na deslumbrante Riviera Maya, está o “Unico 20°87°”, que oferece os melhores destinos, gastronomia e passeios pelo local. O que cativa a atenção em primeiro lugar é sua deslumbrante paisagem à beira-mar que adiciona às suas três imensas piscinas, com coquetéis e pratos gourmet à base de ingredientes locais.

Seus quartos combinam luxo moderno com decoração rústica, inspirada na rica cultura maia. Nesse sentido, há quartos para todos os gostos: desde suítes enormes localizadas em frente ao mar até uma alcoba com piscina. Outra oferta exótica é o alcoba Wellness, destinado especialmente para quem procura serviços despa, já que possui um redemoinho privado dentro da sala. A Essência do Bem-Estar é uma jornada de bem-estar de última geração.

Para sair e visitar a área, o hotel oferece passeios de aventura que incluem desde passeios pelo sítio arqueológico de Tulum até nadar em um cenote com golfinhos na Isla Mujeres. No entanto, a experiência de luxo quintessencial inclui navegar em um catamarã sobre as águas do Caribe, enquanto degusta bebidas refrescantes e alimentos exóticos. De volta ao hotel, no Único você pode reservar jantares românticos, coquetel e degustação de vinho e queijo.

Em segundo lugar, o Hard Rock Hotel All Inclusive Riviera Maya propõe – além de quartos e passeios de luxo – um ingrediente fundamental quando se trata de amor: a música. Todo casal no mundo tem “sua canção”; é por isso que nesta acomodação o sentido sonoro do Caribe está inscrito em cada serviço.

Como apaixonado, no Hard Rock Hotel All Inclusive Rivera Maya é sobre viver o momento e deixar ir. É o único hotel no mundo onde você pode pedir um violão Fender ou um toca-discos do quarto. Claro, as suítes são decoradas com estilos musicais, como de costume a mesma rede de restaurantes em todas as cidades do mundo.
O local inclui um Rock Spa para desfrutar de massagens e tratamentos faciais até a famosa hidroterapia. É um relaxamento sem limites, com os maiores luxos e confortos, o que faz deste hotel o lugar mais escolhido pelas celebridades do mundo.

“Tudo é possível no paraíso” é o lema do hotel, pois se propõe a nadar pelas piscinas até o bar, se divertir e tomar coquetéis como casal. Além disso, possui uma ampla gama de restaurantes no mesmo lugar e para todos os gostos. O Hard Rock Hotel All Inclusive Rivera Maya oferece o pacote de “experiências épicas”, que inclui uma aventura diária por pessoa – como nadar com golfinhos ou visitar o Rio Secret Plus.

Por fim, também oferece o serviço de lua de mel, muito solicitado em todo o mundo. Inclui café da manhã, serviço personalizado de concierge, traslados, jantar, assistência na praia, massagens e a sobremesa de morango: um cruzeiro ao pôr do sol por 2 pessoas. Cada casal é um mundo, mas todos buscam viver momentos que exaltam suas emoções através de experiências inesquecíveis.

Para obter mais informações, visite www.rcdhotels.com