A Polo Ralph Lauren tem orgulho em anunciar o lançamento da coleção Girl no Iguatemi 365

Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro
28 de agosto de 2020
Pedreira Paulo Leminski recebe primeira edição do Warung Sunset
28 de agosto de 2020

A família Polo Ralph Lauren acaba de crescer

Polo Ralph Lauren tem orgulho em anunciar o lançamento da coleção infantil femininada marca no e- commerce do Iguatemi, o Iguatemi 365. A grade abrange de 2 a 12 anos, trazendo desde as clássicas camisetas polos em diversas cores, até os vestidos rodados, sweaters, calças de moletom, shorts e camisetas básicas com o famoso logo da marca.

Incorporando o conceito “mini me”, a coleção tem como objetivo reforçar a tradição familiar e a atemporalidade da marca, já que a Polo Ralph Lauren está presente em todas as gerações.

A coleção Girl estará disponível no Iguatemi 365 na segunda quinzena de Setembro. A coleção masculina para adultos e meninos continua disponível na loja da Polo Ralph Lauren no Shopping Iguatemi São Paulo e também no Iguatemi 365.

SOBRE A POLO RALPH LAUREN:

Autêntica e icônica, a Polo Ralph Lauren é uma representação do estilo de vida moderno. Combinando clássicos e elementos tradicionais americanos com downtown styles all-American Sporting looks desde o seu lançamento em 1967, as peças da Polo representam uma visão exclusiva da moda masculina, sendo ao mesmo tempo elegante, atemporal e atraente para todas as gerações. O estilo tradicional da Polo – junto com seu marcante logotipo de jogador de pólo – é reconhecido mundialmente.

Polo Ralph Lauren

Shopping Iguatemi SP – Piso Térreo (11)3137-7399