A pele mais saudável através de terapia corporal

Criaturas Fantásticas: uma exposição de arte em que a criança é a protagonista
31 de maio de 2019
Gestantes com periodontite têm risco duas vezes maior de parto prematuro
3 de junho de 2019

Seitai é capaz de melhorar a pele e emagrecer com técnicas orientais milenares

A terapia corporal oriental denominada de seitai, realiza um tratamento completo da estrutura do corpo, pois parte do princípio de corpo interligado. Realiza procedimentos em conjuntos, ou seja, não se limita a apenas o local dolorido do paciente, mas a todos os aspectos que estão envolvidos o problema.

A terapia também auxilia a pele. De acordo com o terapeuta da Eden Clinic, Joetsu Narita: “uma pessoa que tem problemas na pele, quando vista medicina oriental, é causada por digestão inadequada. Através de um realinhamento corporal, os intestinos voltam a funcionar de forma correta, resultando na melhora da pele”.

O emagrecimento também pode ser causado por relação indireta, “as funções do corpo voltam ao normal através do restabelecimento corporal, ocasionando uma melhora no metabolismo, que por fim, leva ao emagrecimento”, explica Dra. Marcia Simões, diretora da Eden Clinic.

Por fim, tanto a melhora na pele quanto o aumento do metabolismo, são resultados do restabelecimento corporal proposto pelo seitai. Desta maneira, o restabelecimento, é feito por “realizações de massagens em pontos específicos que resultam no efeito desejado pelo paciente”, acrescenta o terapeuta. Procedimentos como esse são feitos na Eden Clinic com profisionais altamente capacitados e supervisão médica.

Serviço: Eden Clinic

Dra. Marcia Simões – CRM 33207

Médica e Diretora Técnica da Eden Clinic

Tel: (41) 3501-9358

E-mail: contato@edenclinic.com.br

Site: http://www.edenclinic.com.br/

Endereço: Rua Padre Anchieta 2050 – sala 607 e 608 – Bigorrilho.