A nova coleção da Vans Surf carrega uma energia que vai além das ondas

Natuzzi Italia e Natuzzi Editions oferecem o melhor do mobiliário italiano com preços especiais
16 de setembro de 2020
Escritório para os novos tempos
16 de setembro de 2020

Disponibilizada no Brasil em dois lançamentos faseados, a coleção Surf Directed Assortment celebra o DNA da Vans através de uma releitura moderna da clássica estampa Checkerboard

A Vans, ícone global de expressão criativa e marca original dos action sports, orgulhosamente apresenta seu lançamento mais recente desenvolvido especialmente para o universo do surf, a coleção Surf Directed Assorment.

Inspirada por uma atualização do icônico padrão Checkerboard da Vans, a coleção desembarca no Brasil em dois drops faseados, compostos pela bermuda Surf Trunk Standard e pelo boné Jockey Hat, respectivamente.

Peça indispensável das bagagens de viagem e das sessões dos surfistas, além de construída com a nossa tecnologia de fabricação Sturdy Stretch, que permite movimentos livres para os quatro sentidos, a Surf Trunk se inspira no espírito da coleção e combina o estilo clássico da herança da Vans no Surf com o moderno padrão Mod Checkerboard e se estabelece como um componente fundamental da coleção.

Acompanhando, reforçando e finalizando o conceito da coleção que carrega uma energia que vai além das ondas, o segundo drop do lançamento mais recente da divisão de surf da Vans conta com o boné Jockey Hat, apresentando na paleta de cor da coleção sendo finalizado com um detalhe minucioso: tira de ajuste customizada com o padrão Mod Checkerboard exclusivo.

O primeiro drop da coleção Vans Surf Directed Assortment é composto pela Surf Trunk Standard e estará disponível a partir do dia 16 de Setembro em surf shops autorizadas.

Já o segundo e último lançamento da coleção, composto pelo boné Jockey Hat, desembarca no Brasil no mês de Novembro e estará disponível também com exclusividade nas surf shops autorizadas.

Sobre a Vans 
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Vans, “Off The Wall” Since ’66 
www.vans.com.br
youtube.com/vans
instagram.com/vansbrasil
facebook.com/vansbrasil