A música brasileira promete brilhar mais uma vez em Portugal

CLIA Brasil e seus membros anunciam reinício da temporada brasileira de cruzeiros 2021/2022 a partir de 5 de março
4 de março de 2022
Infertilidade também é coisa de homem, mas quase sempre tem tratamento e solução
4 de março de 2022

A cantora curitibana Branka, acompanhada de Carlinhos 7 Cordas e Fernando Brandão, está em turnê europeia

Os sucessos de Clara Nunes e do projeto “Mistura Brasileira” na voz da cantora curitibana Branka prometem brilhar mais uma vez em Portugal. Desde o dia 19 de fevereiro, a cantora, acompanhada dos músicos Carlinhos 7 Cordas e Fernando Brandão, conquistam os europeus com canções que fazem um apanhado de diversos gêneros musicais como choro, canção, samba de raiz, bossa nova, xote, forró, além de alguns pontos do candomblé, inclusive em dialetos africanos valorizando nossa ancestralidade.

“É muito maravilhoso ver que fora do nosso país o samba de raiz é muito popular e que está na boca do povo”, diz Branka. Na agenda, cidades como Lisboa, Porto, Sesimbra, Coimbra, Figueira da Foz, Ovar e Estarreja, além de datas à confirmar. Os próximos shows serão nos dias 04/03 no Velho México em Lisboa, 05/03 no Bar Bartô também em Lisboa; e no dia 06/03 no Espaço Cultural Casa Produza em Porto.

No Brasil, os artistas se apresentam no Bar do Zeca Pagodinho, Quilombo do Grotão e Bistro, todos no Rio de Janeiro e região.

Sobre o Projeto Mistura Brasileira
Conhecido como um país de rica cultura, o Brasil em seu vasto território, contém muita história e ritmos musicais. O show Mistura Brasileira convida o público a conhecer e a se encantar com essa diversidade cultural. O repertório navega pelo choro, canção, samba de raiz, bossa nova, xote, forró, entre outros ritmos da MPB e traz pontos religiosos do candomblé, além de alguns em dialetos africanos valorizando a nossa ancestralidade. O espetáculo reúne Carlinhos 7 Cordas no violão 7 cordas, Branka na interpretação e Fernando Brandão no cavaquinho. Essa mistura traz uma diferente sonoridade que vem emocionando a quem assiste.

Serviço:
Branka em turnê pela Europa
Mais informações: @brankaoficial / @carlinhos7cordas / @fernandobrandaooficial
No Spotify: https://open.spotify.com/artist/6qNh9JZanhUzvoSxkb1uPx?si=ItGHH5StSdamQVADf6QLrw

crédito fotos:  Cláudio Castanheira/Arthur Medeiros