A LOUIS VUITTON está pronta para sua terceira Copa do Mundo Fifa

Outono aumenta conjuntivite alérgica
18 de maio de 2018
Pisos marcantes
21 de maio de 2018

Depois da África do Sul, em 2010, e do Brasil, em 2014, a Louis Vuitton se orgulha de anunciar o atual projeto com a FIFA para a Copa do Mundo FIFA de 2018 na Rússia

Depois da África do Sul, em 2010, e do Brasil, em 2014, a Louis Vuitton se orgulha de anunciar o atual projeto com a FIFA para a Copa do Mundo FIFA de 2018Ô na Rússia. A Maison marca sua terceira participação no maior evento esportivo do mundo com três projetos novos: O case para o Troféu, uma Coleção Oficial de produtos e um Baú para colecionadores com as 13 bolas oficiais ADIDAS de todas as Copas do Mundo.

O Troféu será transportado em uma peça Louis Vuitton: a Maison foi contratada pela FIFA novamente para criar uma nova MALETA DE TRANSPORTE PARA O TROFÉU DA COPA DO MUNDO FIFA. O resultado dessa encomenda foi feito à mão nas históricas oficinas da Louis Vuitton em Asnières e guardará o troféu mais famoso do mundo quando for mostrado em campo em Moscou no jogo de abertura da competição no dia 14 de junho e na partida final em 15 de julho. O novo design elegante e inédito do baú expressa a dedicação da Louis Vuitton tanto ao savoir-faire tradicional como à inovação de ponta.

               

A Louis Vuitton estabeleceu parceria com a FIFA e a Adidas para criar uma marcante edição limitada da COLEÇÃO OFICIAL DO BAÚ PARA BOLAS DE FUTEBOL DA COPA DO MUNDO FIFA. Essa peça tem tudo para se tornar um item de colecionador em pouco tempo. Baseada nos baús guarda-roupa tradicionais da Maison, ao ser aberta, a peça revela uma estonteante seleção de 14 bolas de futebol: 13 reedições das bolas oficiais usadas em campeonatos da Copa do Mundo da FIFA desde 1970, todas essas bolas foram especialmente fabricadas pela Adidas para este projeto, e a Louis Vuitton fez o design de 1 das bolas.

A COLEÇÃO OFICIAL DE PRODUTOS LOUIS VUITTON LICENCIADOS PARA A COPA DO MUNDO FIFA 2018 tem design divertido e inspirado no futebol. Essa coleção é refinada, porém, leve. Além disso, oferece versões exclusivas das bolsas Apollo e Keepall e uma seleção de peças menores em couro feitas com o inovador acabamento em marca d’água em uma versão do clássico couro Epi da Maison. Ademais, a coleção tem um logotipo feito especialmente pela Louis Vuitton para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018Ô com as iniciais “L.V”, cujo monograma foi usado pela primeira vez nos baús pessoais de Gaston-Louis Vuitton (1883-1970), são posicionadas como os brasões de um time de futebol. Em consonância com a longa tradição de personalização de peças da Maison, uma elaborada ferramenta de customização oferecerá aos clientes a oportunidade de criar versões originais e exclusivas inspiradas nas cores de bandeiras dos países participantes da competição para compor a coleção de bolsas Keepall durante a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.

O lançamento mundial da coleção será dia 14 de junho, mas os clientes já podem reservar as peças. Esta é uma série limitada e as malas Keepall com as cores das bandeiras dos países são feitas sob encomenda. Algumas lojas no mundo foram selecionadas para vender, nas Américas, por exemplo apenas na loja da 5th Avenue, Soho, Rodeo Drive, Fashion Valley, Miami Design District, Atlanta Lenox, Masaryk – México; Hotel Vancouver – Canadá e em São Paulo apenas a loja do shopping Cidade do Jardim receberá. A coleção será vendida também pelo site.

Sobre a Louis Vuitton

Desde 1854, a Louis Vuitton tem apresentado designs únicos para o mundo, combinando inovação com estilo, sempre visando à melhor qualidade. Hoje, a Maison permanece fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que inventou uma genuína “Arte de Viajar” por meio de bagagens, bolsas e acessórios tão criativos quanto elegantes e práticos. A audácia sempre moldou a história da Louis Vuitton. Fiel à sua herança, a Maison já abriu suas portas a arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, ao mesmo tempo desenvolvendo disciplinas como ready-to-wear, sapatos, acessórios, relógios, joias e artigos de escritório. Esses produtos cuidadosamente criados são a prova do compromisso da Louis Vuitton com o mais fino artesanato.

Para mais informações, visite:

www.louisvuitton.com