A linha Lacoste. 12. 12 Automatic oferece uma nova perspectiva de um ícone

Decifrando os sinais: entenda o que suas unhas querem dizer sobre sua saúde
28 de novembro de 2023
Vivace: Dolps apresenta nova coleção que traz a expressividade da vida a partir de cores marcantes
28 de novembro de 2023

O relógio Lacoste. 12. 12 evolui para o elegante Lacoste. 12. 12 Automatic, mantendo a tradição e adicionando refinamento com materiais premium. Agora disponível no Brasil, impressiona por sua elegância, os detalhes exclusivos e o mecanismo automático

 O clássico relógio Lacoste. 12. 12 tornou-se símbolo da Lacoste Watches devido à sua tradicionalidade que mantém o DNA da marca. Nesta temporada, o modelo é elevado a um novo nível, tornando-se o refinado e minimalista Lacoste. 12. 12 Automatic que é meticulosamente construído com materiais premium. Um recorte intrigante no mostrador revela a beleza do mecanismo interno do relógio disponibilizado no Brasil, pela Vivara, desde o fim de outubro.

Esta edição limitada apresenta um número de série gravado discretamente na parte traseira da caixa, o que atribui especialidade a cada unidade, contendo também um recorte no mostrador – conhecido como skeleton – que convida os entusiastas de relógios a explorar o funcionamento interno. A caixa de alumínio semifosca e os detalhes metálicos adicionam elegância ao design.
A pulseira de couro é habilmente decorada com o icônico padrão petit piqué, textura inspirada na icônica camisa polo da Lacoste, assim como mostrador que, por sua vez, é adornado com o distintivo logotipo da marca e um crocodilo exclusivo às três horas.

Os relógios automáticos são apreciados por sua particularidade em se manter em funcionamento por meio do uso diário, sem a necessidade de trocar baterias. O Lacoste. 12. 12 Automatic se destaca por ter visual sofisticado, disponível em três cores monocromáticas, projetadas para complementar uma ampla variedade de estilos. Além disso, sua configuração proporciona um toque estético único e contemporâneo.

Sobre Lacoste

Desde a criação da primeira camisa polo, em 1933, a Lacoste construiu uma herança autêntica no esporte trazendo elegância através de um lifestyle único e original para homens, mulheres e crianças. Cruzando caminhos entre o mundo fashion e o mundo do esporte, a marca procura desprender seu público criando movimento em suas vidas e libertando a auto expressão. De uma geração para a outra, de um país para o outro, de um amigo para outro, os itens da Lacoste criam uma ligação emocional que os eleva a um status de icônico.

Sobre Movado

O Grupo Movado Inc. projeta, fornece e distribui relógios MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE, e CALVIN KLEIN mundialmente, e opera a Companhia de Lojas Movado nos Estados Unidos e também no Canadá.

sac.ecommerce@vivara.

Crédito foto: divulgação