A importância da comunicação para definir o comportamento social é tema de capacitação empresarial em Curitiba

Saiba cuidar da pele no frio; falta de hidratação pode favorecer entrada de fungos e bactérias
12 de abril de 2018
Bella Hadid mostra como um sapato brogue pode valorizar um look feminino
12 de abril de 2018

Evento acontece nesta sexta-feira (13), na Amcham-Curitiba

Nesta sexta-feira (13) acontece mais uma edição do Programa Amcham de Capacitação Empresarial (PACE), na sede da Amcham-Curitiba. Quem comanda o evento é a psicóloga Heide Castro, que tem como temática “O poder da comunicação assertiva na vida corporativa”.

“As emoções definem a qualidade da comunicação em todos os aspectos da vida, profissional e pessoal. Com base teórica, exercícios e cases, vou destacar e exemplificar a importância que a comunicação tem ao definir o comportamento social”, explica a especialista em psicologia organizacional e do trabalho e membro do International Coaching Comunity (ICC).

Durante o treinamento prático, que acontece das 8h30 às 17h30, o participante aprenderá estratégias para fazer as mudanças positivas, que ajudam no desenvolvimento de habilidades necessárias para uma comunicação eficaz.

O evento é aberto para sócios e não sócios da Amcham. Informações sobre valores e inscrições pelo fone (41) 2104-9350 e pelo e-maileventos.curitiba@amchambrasil.com.br .

Sobre a Amcham

A Câmara Americana de Comércio é uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 14 filiais em todo o país e mais de 5 mil empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial.

Serviço

Programa Amcham de Capacitação Empresarial (PACE) – “O poder da comunicação assertiva na vida corporativa”

Quando: 13 de abril, das 8h30 às 17h30

Onde: Amcham Business Center, Rua João Marchesini, 139 – Prado Velho