A Hathas expõe na Conaromas em Florianópolis

Quando aprender é uma grande brincadeira
1 de novembro de 2019
Conheça os 5 perfis de risco de envelhecimento da pele
1 de novembro de 2019

A Hathas, empresa de São José dos Campos (SP), que desde 2010 trabalha com o que há de mais moderno em aromatização de ambientes, nos setores de beleza, saúde, hotelaria, utilidades domésticas, decoração e presentes, estará pela primeira vez no Conaromas. O evento acontece de 01 a 03 de novembro, no Empresarial Terrafirme, na grande Florianópolis.

Serão três dias imperdíveis de aprendizado com as maiores referências em Aromaterapia, iniciando o ciclo de palestras no dia 01 de novembro às 13h, com lançamento de livro, palestras, mesas redondas e workshops.

Sobre a Hathas

O Marketing Olfativo vem ganhando cada vez mais espaço na divulgação de marcas. Afinal, um perfume marcante de alguém especial, cheiros da natureza e de um bolo caseiro sempre nos remetem a boas lembranças, memórias que ficam gravadas. “O olfato tem uma maior capacidade de influenciar nossas emoções, comportamentos e estados de humor”, explica Juliane Cuoghi, diretora da Hathas, empresa de São José dos Campos (SP), que desde 2010 trabalha com o que há de mais moderno em aromatização de ambientes, nos setores de beleza, saúde, hotelaria, utilidades domésticas, decoração e presentes.

Seu carro-chefe é um difusor de aromas elétrico que, além de difundir o aroma desejado sem perder as propriedades dos óleos essenciais, também umidifica o ambiente, gerando íons negativos que purificam o ar. O design moderno combina com todo o tipo de ambiente, proporcionando uma iluminação suave a agradável. Outro produto que chama a atenção é o Wind Car, que usa a aromaterapia no carro pela entrada veicular de 12V.

Recentemente, durante a Equipotel, em São Paulo, a Hathas lançou uma linha de aromatizadores profissionais de ambientes.
Trata-se do Ambiaroma, um aromatizador e neutralizador de odor profissional que opera através da evaporação de calor. Ele emite constantemente uma fragrância no ar de maneira homogênea para um ambiente agradável e confortável.

“Entre os inúmeros benefícios, ele não mancha, não estraga móveis, pisos tecidos e nem contamina. É econômico e oferece uma cobertura extensa de 375 m3 no tamanho grande e 75 m3 no tamanho pequeno, com uma duração de 700 horas. Também é o melhor sistema para eliminar os maus odores porque os aromas são continuamente difundidos. O equipamento é perfeito para todos os tipos de áreas e negócios; a cobertura é muito mais extensa que os sprays tradicionais e tem sistema antirroubo”, explica Juliane.

Disponível para colocação direta no soquete ou por meio de um cabo de energia é recomendado para salas de hotel e banheiros públicos. Pode ser facilmente instalado em qualquer tipo de sala, escritório, empresa ou em casa. O baixo consumo de energia (2,8 W) reduz os custos de operação em comparação com sistemas por bateria.

O Ambiaroma é produzido com aromas 100% naturais de óleos essenciais provenientes de plantas, ervas e frutas, com propriedades terapêuticas. Todos os aromas são elaborados de acordo com o Código de Práticas de EFFA (European Flavour and Fragance Association). A aromaterapia de Ambiaroma oferece uma combinação de diferentes aromas que ajudam a respirar (RESPIR), relaxar (RELAX) e estimular a atividade (ACTIVE).

Conheça os aromas:

Respir: Este perfume é feito de eucalipto, hortelã, cânfora e outras plantas e ervas que tradicionalmente têm sido usadas para ajudar as pessoas a respirar. Ajuda a diminuir roncos.

Relaxe: Os óleos essenciais usados neste perfume criam uma sensação de serenidade e conforto para ajudar as pessoas a relaxar.

Ativo: O aroma ACTIVE contém óleos essenciais que estimulam o sistema nervoso e promovem atividade.

Chocolate: Aroma de chocolate puro, ideal para lojas que vendem chocolates.

Café: O cheirinho gostoso do café, ideal para cafeterias, bares e padarias;

Citronela: Extrato de citronela. Ideal para controle de mosquitos;

Magic: elimina maus odores de comida e frituras, umidade, banheiros;

Tabac: Ideal para neutralizar cheiro de cigarro;

Des: Neutraliza cheiros desagradáveis em academias, asilos, hospitais e de animais domésticos.

www.hathas.com.br

https://www.facebook.com/hathasaromatizadores/

http://www.instagram.com/hathasaromatizadores/

Rua Maria de Lourdes Friggi, 371, Urbanova, São José dos Campos – SP