A EHL é considerada a melhor escola de Gerenciamento de Hospitalidade e lazer do mundo

Evento pra promover saúde e bem estar reúne personalidades, profissionais e influenciadores do mundo fitness
13 de março de 2019
Sem tempo para passear com o cachorro? Agora dá para pedir um passeador pelo app
13 de março de 2019

A Ecole hotelière de Lausanne (EHL) foi classificada na primeira posição da edição 2019 do ranking QS World University de Universidades de Gestão de Hospitalidade e Lazer de, após celebrar seu 125º aniversário e conquistar a renomada estrela Michelin

Mais uma vez, os rankings da QS confirmam o papel central da Suíça na formação do setor de hospitalidade e a posição da EHL como instituição líder mundial. A Ecole hôtelière de Lausanne (EHL), na Suíça, ficou no topo da edição 2019 do ranking World University, elaborado pela empresa britânica especializada em educação Quacquarelli Symonds (QS), por seu renomado ensino de gestão hoteleira e lazer.

O CEO do Grupo EHL, Michel Rochat, reagiu à notícia dizendo que “esta é uma notícia absolutamente fantástica, porque o reconhecimento contínuo como a melhor universidade de hospitalidade é um indicador importante de que estamos fazendo as coisas da maneira certa”. “Ao celebrarmos nosso 125º aniversário, celebramos uma herança única que enriquece todos os nossos programas, desde a nossa formação profissional em nossa escola de Graubünden SSTH, até nossos programas universitários aqui em Lausanne. O título de número 1 do mundo é uma honra e uma responsabilidade que nos ajuda a manter nossa promessa de abrir as portas para as melhores oportunidades de carreira para nossos alunos”, acrescenta o executivo.

“A Suíça continua sendo um exemplo em termos de excelência acadêmica, competitividade e inovação. Estamos muito satisfeitos com esta notícia, que não só reforça a relevância da nossa educação, mas também dos nossos programas de certificação, que permitem que as escolas de todo o mundo contribuam para a evolução da nossa indústria, disse Olivier Roux, Diretor Administrativo Sênior da EHL Advisory Services, empresa de consultoria do grupo dedicada ao treinamento e certificação de executivos.

O foco do Grupo EHL no futuro da hospitalidade e no futuro da educação continua sendo a nossa força por trás de todo pensamento, toda ação e todo investimento. Tudo isso para cumprir nossa missão de treinar os melhores gerentes do setor e oferecer carreiras no auge de sua ambição. Essa conquista é motivo de orgulho para todo o Grupo EHL.

Sobre o Grupo EHL

O Grupo EHL engloba um portfólio de unidades de negócios especializadas que oferecem educação e inovação em gerenciamento de hospitalidade em todo o mundo. Localizada em Lausanne, na Suíça, o grupo inclui:

Ecole hôtelière de Lausanne (EHL):  é uma Instituição embaixadora da hospitalidade suíça tradicional e é pioneira na educação de hospitalidade desde 1893, com mais de 25.000 ex-alunos em todo o mundo. A EHL é uma universidade líder que fornece uma gama de soluções de aprendizado on-campus e on-line, incluindo programas de graduação, pós-graduação e certificado para estudantes talentosos de 119 países diferentes.

Swiss School of Tourism and Hospitality (SSTH):  tem sido uma das principais escolas de gerenciamento de hospitalidade para especialistas em hotéis por 50 anos. O SSTH oferece treinamento profissional credenciado pela Suíça e educação em seu recém-renovado spa-hotel do século 19 em Passugg, Graubünden, para estudantes suíços e internacionais de 20 países.

EHL Advisory Services :  é uma empresa de consultoria e treinamento executivo em hotelaria, atuante em mais de 30 países, que apoia o desenvolvimento da indústria hoteleira.

www.ehl.edu