‘A Distância que nos Une’ e ‘Lobos Solitários’ estreiam no Cinema Virtual

Com campanha misteriosa, Beyoung lança o fps50, primeiro protetor solar transparente do Brasil
22 de setembro de 2020
Cobogós – saiba mais sobre esse clássico atemporal
22 de setembro de 2020

Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 24 de setembro, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Sucesso de crítica no circuito europeu de cinema, o emocionante drama italiano “A Distância que nos Une” mostra a difícil jornada de uma forte menina até a vida adulta. Já “Lobos Solitários”, é um suspense espanhol de tirar o fôlego que gira em torno de um prisioneiro condenado por corrupção.

  • A Distância que nos Une (Alone With Her Dream) [Drama] – A história de uma grande mulher contada no silêncio do que não foi dito. Quando seus pais se mudam para a França no fim dos anos 60, Lucia, uma menina de 11 anos, passa a morar com a avó Maria, uma mulher severa e incapaz de expressar seus sentimentos. Vivendo em um cenário socialmente hostil e dominado por homens, é justamente com a avó, que tanto odiava, que Lucia cresce e ap  rende a viver a própria vida com força, dignidade e otimismo.

  • Lobos Solitários (Lone Wolves) [Suspense] – Arnold Drexler é condenado a 15 anos de prisão por suborno e extorsão em um grande esquema de corrupção. Para tentar reduzir sua sentença, ele decide entregar o chefe da organização por trás de seus crimes. Dentro da prisão, Drexler passa a ser observado por todos, inclusive por seus companheiros de cela, Vic e Toni, e pelo carcereiro. Aos poucos, o passado de todos os prisioneiros vai sendo revelado.

Outros nove filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Filhos da Tempestado, Valan – Vale dos Anjos, Antígona, Canções de Amor, Sem Perdão, O Último Rei da Sérvia, Cidade Sob Ameaça, Meu Extraordinário Verão com Tess, Tudo Pela Minha Filha.