A comédia “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive”

Yeesco: marca se reinventa e vê faturamento multiplicar
21 de junho de 2022
Síndrome de Burnout: como profissionais de tecnologia devem se prevenir?
21 de junho de 2022

Sucesso mundial, baseado no best-seller da argentina Daniela Di Segni, espetáculo diverte a plateia com os encontros e desencontros amorosos vividos pelas mulheres.

Um divertido papo regado a muito vinho, entre três amigas que refletem sobre suas vidas, indo do sonho com a entidade “homem ideal” à descoberta do prazer de encontrar a si mesmas, dá o tom da comédia “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive”, baseada no best-seller da escritora argentina Daniela Di Segni, com versão brasileira assinada por Claudia Valli e direção de Eduardo Figueiredo. Com Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Mauricio Machado no elenco, a montagem fez estreia nacional em São Paulo, no mês de janeiro, e agora segue em turnê pelo Brasil, passando por Belo Horizonte para apresentações nos dias 25 e 26 de junho (sábado, às 21h, e domingo, às 19h), no Grande Teatro do Sesc Palladium.

“Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive” é um espetáculo para homens e mulheres de qualquer idade, dispostos a rir de si mesmos. O livro da argentina Daniela Di Segni vendeu mais de 200 mil cópias em todo o mundo e foi adaptado para teatro na Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, México, Portugal e Espanha, sempre com grande êxito. A versão brasileira assinada por Claudia Valli trouxe as questões do livro atualizadas aos dias de hoje, pois as mulheres mudaram muito… e para melhor.

“Que privilégio em um momento de tantas manifestações de misoginia, poder realizar uma comédia sobre a ótica do universo feminino. E ainda com esse elenco repleto de talentos! Será um enorme prazer compartilhar risadas com o público. Porque está muito engraçado. É um convite para rir de nossos desencontros afetivos”, comenta Eduardo Figueiredo, diretor de comédias de sucesso, entre elas: “Mulheres Alteradas”, “100 Dicas Para Arranjar Namorado”, “Festa, A Comédia”, “Gatão de Meia Idade – A Peça”.

Embalados pela trilha sonora de Guga Stroeter e Matias Capovilla, que é executada ao vivo pelo músico Gabriel Moreira, os personagens percorrem os encontros e desencontros amorosos vividos pelas mulheres que tiverem, pelo menos, um casamento. As atrizes Grace Gianoukas, Leona Cavalli e Totia Meireles transitam por vários personagens, assim como o ator Mauricio Machado, que apresenta nove personalidades hilárias, que testam a versatilidade do ator.  O relato ágil e divertido, cheio de sacadas hilariantes e observações contemporâneas mostra com clareza a trama de uma sociedade que rompeu com quase todos os paradigmas, mas que ainda não se dispôs a juntar os pedaços. O que acontece depois de um divórcio? Como se diferencia um homem casado de um solteiro? Essas são algumas das perguntas com as quais muitas mulheres, a partir de suas próprias vivências, identificam-se.

O espetáculo, que integra a programação do Palco Instituto Unimed-BH 2022, é apresentado pelo Ministério do Turismo e pelo Instituto Unimed-BH, por meio do patrocínio de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores, com produção executiva da Pólobh, patrocínio da New Holland Construction, apoio cultural do Sesc em Minas, apoio da Ferguminas Siderurgia, Hypofarma e Multilift, promoção exclusiva Alvorada FM, parceria de mídia com o Jornal O Tempo,  Rádio Super Notícia, Fredizak e Soubh.

FICHA TÉCNICA: 

Obra de: Daniela Di Segni | Dramaturgia: Claudia Valli | Direção: Eduardo Figueiredo | Elenco: Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Mauricio Machado | Assistência de Direção: Alex Bartelli | Direção Musical e Trilha Original: Guga Stroeter e Matias Capovilla | Música ao Vivo: Gabriel Moreira | Sound Design: André Omote | Lightdesigner: Ricardo Fujii | Preparador vocal: Roberto Anza | Visagismo: Dicko Lorenzo | Fotografia: Priscila Prade | Coreografia: Janaína Marlene | Programação Visual: Murilo Lima e Priscila Prade | Cenário e Figurinos: Kleber Montanheiro | Assistência de Figurino: Marcos Valadão | Cenotecnia: Evas Carretero

Gênero: Comédia | Classificação: 12 anos | Duração: 1h30

SERVIÇO

PÓLOBH – TEMPORADA DE ESPETÁCULOS 2022

Espetáculo “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive”

Dias 25 e 26 de junho (sábado, às 21h, e domingo, às 19h)

Grande Teatro do Sesc Palladium

 

Ingressos: pela Sympla 

Preços dos Ingressos Inteira Meia-entrada
Plateia I R$ 75,00 R$ 37,50

crédito foto: Priscila Prade