A beleza das mulheres negras inspira a linha de pincéis da Coleção Nude da Miss Frandy!

13° Festival Pão com Bolinho acontece de 10 a 29 de novembro
9 de novembro de 2020
Primeiro Workshop Polymedical no IOA Style Curitiba
9 de novembro de 2020

Tons e formas representam toda a exuberância desse lançamento

Hoje em dia não basta apenas ser mais um pincel para maquiagem, o bacana é aliar design, qualidade e representatividade, não é mesmo?

Pensando nisso a linha de pincéis Nude da Miss Frandy homenageia a beleza das mulheres negras através do seu tom nude de pele como coloração principal desta coleção tão inovadora – design curvilíneo, extremidades quadradas e cerdas sintéticas!

Composta por 18 pincéis (com preços sugeridos que variam de R$18,00 a R$48,00) foi desenvolvida para se alcançar um acabamento perfeito na maquiagem. Você sabia que esta linha tem cerdas sintéticas e ultrafinas, que não deixam aquele aspecto marcado na make? Elas se adaptam perfeitamente as texturas de cada produto, auxiliam num melhor acabamento e por serem ultra-finas (efeito SOFT – que proporciona um toque gostoso quando em contato com os dedos) permitem uma finalização impecável! MARA não é mesmo?

Essa linha Nude da Miss Frandy é um espetáculo em formato de pincéis!

Os produtos Miss Frandy (@missfrandyoficial) podem ser encontrados nas melhores lojas multimarcas de todo o Brasil (físicas e online) e também nowww.lebriju.com.br