A alta joalheria romana apresenta BULGARI EDEN THE GARDEN OF WONDERS em Paris

Clube de livros convida escritoras mulheres para fotografia inédita em Curitiba
8 de junho de 2022
Dia dos Namorados: inspire-se em 7 suítes com estilo de hotel
8 de junho de 2022

Uma imersão em maravilhas o showroom da nova boutique Bulgari no Place Vendôme

A partir do dia 6 de junho e pelos dias seguintes, as obras-primas únicas da coleção Bulgari Eden the Garden of Wonders estarão em exposição na boutique da Bulgari na Place Vendome, loja recentemente redesenhada por Peter Marino no coração do epicentro global da Alta Joalheria, onde os principais clientes e parceiros da imprensa internacional são convidados a dar uma olhada mais próxima e exclusiva na coleção.

A configuração criativa foi curada por Azuma Makoto, o artista japonês famosos por criar esculturas únicas e pioneiras usando elementos naturais como flores e plantas, que criou uma interpretação vibrante e animada do Jardim das Maravilhas da Bulgari.

Nessa ocasião especial, a Maison também revelou Beyond Wonder, a primeira joia NFT já realizada pela Bulgari: uma criação intangível, transcendendo as fronteiras da materialidade através de um diálogo único entre a criatividade e o universo ilimitado das tecnologias digitais de ponta sob signo da genialidade italiana. Esta joia sem precedentes é um testemunho ousado da abordagem pioneira da Casa Romana, DNA pioneiro e busca incansável pela inovação. O Beyond Wonder é apresentado juntamente com as obras de arte NFT de duas criações de alta joalheria, os colares nomeados de Magnifica Ruby Metamorphosis e Emerald Glory. Fortalecendo ainda mais a conexão entre alta joalheria e alta tecnologia por meio do know-how e da visão criativa em constante evolução da Bulgari, as duas obras de arte digitais serão vendidas apenas em conjunto com seu colar gêmeo físico, unindo o tangível e o intangível em um todo perfeito.

Juntamente com as impressionantes obras-primas de alta joalheria, um quarteto de exclusivas bolsas de joias Serpenti escreve um novo capítulo na metamorfose sem fim da emblemática cobra da Bulgari, confirmando-a como a poderosa guardiã do Jardim das Maravilhas.

Desde as nuances preciosas de seu corpo requintado em pele de crocodilo até a deslumbrante cravação de seu incrivelmente precioso fecho de cabeça de cobra, cada bolsa é dedicada a uma única pedra preciosa como a turmalina Paraíba, a Esmeralda, o Rubi e o Espinélio. 

Além disso, a Bulgari também exibiu sua célebre criação de alta perfumaria L’Opera Grandiosa, uma fragrância única alojada em um precioso frasco de joias feito à mão em vidro Muran e embelezado com um Collier Serpenti em ouro rosa de 18 quilates e pedras preciosas e diamantes coloridos.

Requintadamente unindo inovação e tradição, no quadro do showroom, a mini-exposição retrospectiva Legacyof Wonders traçará um caminho através de algumas das criações mais magníficas e emblemáticas já realizadas pela Bulgari, subjacentes ao legado de longa data da Maison na criação de joias inspiradoras.