Cubas Slim Deca revelam o design além da estética

Jornalista e empresária Bebel Ritzmann é reconduzida à presidente da ABIME-Paraná
13 de maio de 2022
Tradicional Feijuca do Radisson está de volta
13 de maio de 2022

Diferentes cores, tamanhos, formatos e tecnologias ampliam nossas experiências em espaços de autocuidado e higienização

As formas de vivenciar os espaços e organizar nosso tempo mudaram nos últimos anos. E com essa nova percepção sobre a importância do autocuidado, que contempla uma reconexão com nossas emoções, pessoas e lugares, ampliamos as possibilidades de criar experiências.

Neste cenário, a marca apresenta seu novo portfólio de Cubas Slim, com design mais harmonioso e delicado para espaços de autocuidado e higienização, somados a tecnologias inovadoras para proporcionar melhores experiências.

Com bordas finas e a mesma resistência das cubas tradicionais, este lançamento oferece escoamento ideal, devido a angulação de 5º no fundo da cuba. Em sua estrutura, uma base externa flutuante para instalação da louça oferece melhor acabamento, não deixando o silicone para fixação aparente.

Pensando ainda na praticidade, versões com deck interno para metais evitam a molhadeira durante o uso. Algumas delas ainda fogem da versão tradicional, apresentando deck lateral.

Além disso, a tecnologia exclusiva Smart Block dá fim ao inconveniente causado pelo entupimento do ralo com fios de cabelo ou barba, tornando fácil a remoção e limpeza dos resíduos, devido ao componente retentor de sujeira. A linha conta também com versões de válvula oculta, onde o escoamento fica imperceptível ao olhar.

Dentre as novidades, a aplicação do Protekto – esmalte antibacteriano – em louças, se apresenta como mais uma inovação no segmento, disponível exclusivamente nas versões brancas da linha Slim. O novo portifólio de cubas de apoio traz quatro medidas: 30, 40, 50 e 60cm, e quatro formatos: redondo, quadrado, oval e retangular, atendendo a diferentes perfis de projetos.

Outro destaque é a variação de tonalidades: Branco, Ébano Fosco, Marrom Fosco e Pistache. Barbante e Sálvia são duas novas cores que passam a integrar o portfólio da marca com este lançamento. Para ampliar as possibilidades de composição com as linhas de metais Deca, cada cuba acompanha tampo para válvula de escoamento no mesmo formato e cor da cuba.

Sobre a Dexco

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.