Made By You, marca brasileira pioneira em kits D.I.Y., lança sua nova coleção para o público infantil “Colorê”

Amissima lança ‘Glow’, sua nova coleção
21 de março de 2022
Sandi Hotel promove Birdwatching nos arredores de Paraty
21 de março de 2022

Voltada especialmente para os pequenos, a Made By You, marca catarinense de kits Do It Yourself descomplicados, lança a sua nova coleção “Colorê”. São 3 peças inspiradas nas cores do arco-íris para o cliente desenvolver com as ferramentas selecionadas especialmente pela marca. Para essa coleção especial foi desenvolvida uma parceria com a escritora de livros infantis Meriellen Costa, escritora do livro “A disputa dos dragonetes”, cada kit da coleção terá como brinde a nova obra da autora.

Made By You, marca que inovou o artesanato brasileiro com kits descomplicados D.I.Y., lança a sua nova coleção “COLORÊ” – voltada para o público infantil, a coleção explora novas formas de fazer parte desse universo kids com kits para confecção de peças usuais para o dia a dia, utilizando de conteúdo pensado especialmente para os pequenos. Com parceria da escrita e professora Meriellen Colares, o livro infantil “A disputa dos dragonetes” da mesma irá de brinde a cada compra dos kits.

Situada em Blumenau – Santa Catarina, a Made By You veio para auxiliar nas práticas de artesanatos manuais. Os kits artesanais descomplicados ensinam e dão o material necessário para o cliente fazer a própria peça escolhida na hora da compra. É possível aprender e desenvolver com técnicas como o tricô e crochê. Além disso, a marca realiza a curadoria dos fios sustentáveis junto aos fornecedores e acessórios para a execução dos kits que vem com novelos, agulhas, tags, caderno de instruções e QR code com link para as vídeo aulas, onde é possível aprender o passo a passo da forma mais descomplicada possível.

Ideal para entreter os adultos ao fazer os itens e peças e divertir as crianças com os resultados, a nova coleção Colorê tem uma composição de cores inspirada no arco-íris, com tons mais sofisticados para uma harmonia perfeita, combinando com o universo infantil que é cheio de cor e lúdico.

Manta e Jardineira da nova Coleção Colorê – Made By You. Créditos: Divulgação.

Além das instruções escritas e acesso a videoaula das peças em crochê, os kits da coleção são compostos com todos os materiais necessários para fazer as peças e o fio #66 da Made By You que acompanha cada um deles foi desenvolvido com tecnologia anti-pilling, isso quer dizer que após tecida, a peça não gera bolinhas após o uso e lavagem, além disso a estrutura do fio proporciona um caimento fluído.

A coleção Colorê – Made By You é composta por três kits:

Kit Mini Almofada: Kit com todos os materiais para confecção de uma mini almofada medindo 23x46cm ideal para brincar e para decorar o quartinho.

Mini Almofada – Coleção Colorê Made By You. Créditos: Divulgação.

Kit Manta Arco-íris: Faça uma manta em formato de arco-íris que além de linda é super fácil de confeccionar. Ideal para decoração e para cobrir os pequenos em dias mais frios.

Manta em formato de arco-íris, Coleção Colorê – Made By You. Créditos: Divulgação.

Kit Jardineira: Com três opções de combinações de cores, a jardineira pode também ser confeccionada de acordo com o tamanho da criança, seguindo as instruções você consegue ajustar o tamanho da peça facilmente.

Jardineiras disponíveis em 3 cores, Coleção Colorê – Made By You. Créditos: Divulgação.

No livro “A disputa dos dragonetes”, a escritora e professora Meriellen Colares narra as aventuras desses jovens dragões que adoram uma boa disputa e por isso apostam quem dos dois é mais rico. Neste universo dragolesco a lição principal é sobre empreendedorismo e educação financeira na infância. Com as ilustrações da Laura Falchetti, o livro se tornou delicado para falar de um assunto tão importante, e retrata de maneira brilhante as peripécias dos dragonetes para ficarem ricos. É nessa imaginação e explosão de cores que a coleção Colorê da Made By You toma forma e encanta tanto as crianças quanto aos adultos.

A disputa dos dragonetes, de Meriellen Colares. Créditos: Divulgação.

SERVIÇO:

https://www.madebyyoustore.com/

@madebyyoustore