Em formato de peixe, petisco composto por antioxidantes naturais aumenta a imunidade e promove a saúde da pele dos cães

Banheiro rústico: você conhece esse estilo de decoração?
20 de janeiro de 2022
De olho nas tendências mundiais, Skeelo marca presença na maior feira de tecnologia nos Estados Unidos
20 de janeiro de 2022

Dentalight traz o Ocean Diner, snack sabor salmão que, além de eliminar as manchas, também aumenta a imunidade e promove a saúde da pele dos animais

Com foco na saúde dos cães e na necessidade dos tutores em oferecer produtos de qualidade para seus pets, a Dentalight (www.dentalight.com.br), marca referência em cuidado bucal e digestivo presente em dezenas de países e no Brasil, desenvolve petiscos com ingredientes naturais e escolhidos a dedo para promover a saúde bucal e intestinal dos animais. O Ocean Diner, um snack em formato de peixe e sabor salmão que, além de eliminar as manchas, também aumenta a imunidade e promove a saúde da pele.

O petisco, composto por Cranberry, vitamina C, Eufrásia e óleo de Linhaça, possui uma textura facilmente mastigável que auxilia no combate da placa bacteriana e do tártaro, além de ser hipoalergênico e aumentar a imunidade dos animais. O alimento pode ser oferecido entre as refeições e é uma ótima opção para distrair e recompensar o cão.

Ocean Diner pode ser oferecido para cães de diversos portes, a partir dos seis meses de idade. Seu formato anatômico permite que o animal brinque e gaste energia enquanto se alimenta, além de oferecer total segurança no manuseio.

A Dentalight chegou ao Brasil no início de 2021 com mais 10 novidades. São diversas opções que ajudam a manter a saúde e higiene bucal dos pets, além de garantir a nutrição e beleza dos animais.

Mais informações sobre a marca:

https://dentalight.com.br

https://www.instagram.com/dentalightbr/