Max&Co. Eyewear apresenta coleção com design contemporâneo

L’Épicerie promove jantar harmonizado com grandes vinhos da Borgonha
30 de novembro de 2021
Porto Meridional é nova alternativa à movimentação de cargas na região Sul do País
30 de novembro de 2021

A coleção de Óculos da Max&Co. interpreta o estilo jovem e moderno da marca com modelos solares e vista com design contemporâneo

Acessórios que se transformam em uma expressão de feminilidade dinâmica e animada, com foco nos detalhes, que brincam ousadamente com a moda. Os designs inovadores da coleção falam da evolução do estilo icônico da Max&Co. através de um design contemporâneo (inspiração contemporânea), feminilidade lúdica expressa com formatos e cores que são combinados de forma original e refinada (conceito atemporal), e modelos versáteis com um charme esportivo (inspirado no conceito dinâmico).

As silhuetas distintas, a interação de cores nas armações e no design da haste, caracterizado por linhas, espessuras e materiais contrastantes, são os elementos que expressam o caráter dinâmico da coleção e que definem o estilo sofisticado de vanguarda da Max&Co.

COLEÇÃO SOLAR:

MO0038

Modelo gatinho com contorno dobrado que cria um design inovador. Uma armação de acetato com hastes estreitas composta por duas partes, caracterizada por duas cores diferentes e enriquecida com icônicas ponteiras arredondadas que remetem ao design do logotipo da MAX&Co. Este modelo pertence à família Atemporal.

MO0039

Formato gatinho em acetato com geometrias redesenhadas. A inserção de cores contrastantes no frontal continua ao longo das hastes, que são definidas por diferentes espessuras e ponteiras arredondadas. Este óculos de sol pertence à família Atemporal.

MO0040

Uma armação retangular em acetato de três camadas. Um modelo versátil com volumes e nuances contemporâneas. As hastes, apresentando a mesma cor da camada externa frontal, apresentam espessos perfis curvos que se estreitam em direção às icônicas ponteiras arredondadas que correspondem ao design do logotipo MAX&Co.Este modelo pertence à família Atemporal.

MO0041

Um design atemporal de grandes dimensões que traz o estilo icônico da MAX&Co. para um universo contemporâneo. Frontal e hastes em metal com ponteiras arredondadas em acetato. O modelo incorpora o espírito lúdico da marca e pertence à família Contemporânea.

MO0042

Formato arredondado icônico para um estilo essencial e elegante. Uma armação totalmente metálica com hastes elegantes embelezadas com o logotipo MAX&Co. gravado a laser na parte externa. As ponteiras em acetato lembram as linhas arredondadas do logotipo da marca. Este modelo pertence à família Contemporânea.

MO0043

Formato borboleta com um design contemporâneo com modelagem quadrada. A armação é caracterizada por uma combinação de um frontal moldado por injeção e hastes de metal que criam uma interação intrigante de contrastes. Este modelo pertence à família Contemporânea.

MO0045

Um look moderno para este formato atemporal com modelagem quadrada ousada. Uma armação moldada por injeção leve e confortável projetada para o uso diário. As hastes são compostas por duas partes com geometrias diferentes e são adornadas com as icônicas ponteiras arredondadas que confirmam o design sinuoso do logotipo MAX&Co. Este modelo pertence à família Contemporânea.

COLEÇÃO VISTA:

MO5046

Modelo gatinho com design frontal inovador com contorno dobrado exclusivo. A armação em acetato é caracterizada por uma construção de haste única, composta por duas partes em duas cores diferentes e complementadas por icônicas ponteiras arredondadas que correspondem ao design do logotipo MAX&Co.. Este modelo pertence à família Atemporal.

MO5049

Uma armação metálica arredondada com um formato elegante e essencial, realçada pelo jogo de cores e materiais que a tornam contemporânea. As hastes são decoradas com o logotipo MAX&Co. gravado a laser na parte externa, enquanto as ponteiras em acetato lembram a cor do frontal esmaltado. Este modelo pertence à família Contemporânea.

Sobre a Marcolin

A Marcolin é uma empresa líder mundial na indústria de óculos, fundada em 1961 no coração do distrito de Veneto. Destaca-se pela capacidade única de combinar artesanato com tecnologias avançadas por meio da busca constante pela excelência e inovação contínua. O portfólio inclui as marcas próprias Web, Marcolin e Viva e as marcas licenciadas Tom Ford, Guess, adidas Sport, adidas Originals, Bally, Moncler, Max Mara, Sportmax, Ermenegildo Zegna, Longines, OMEGA, GCDS, Barton Perreira, Tod’s, Emilio Pucci, BMW, Swarovski, MAX & Co., Covergirl, Kenneth Cole, Timberland, GANT, Harley-Davidson, Marciano, Skechers e Candie’s. Por meio de sua própria rede direta e parceiros globais, a Marcolin distribui seus produtos em mais de 125 países.

www.marcolin.com