Gianvito Rossi aposta em transparência e feminilidade em nova coleção

Plaenge traz academia de elite para seus empreendimentos
30 de agosto de 2021
Decoração: cores para acolher em casa
31 de agosto de 2021

Elle e Bree, queridinha da cantora internacional e fashionista Beyonce, já estão à venda na boutique da marca no shopping Cidade Jardim, no Shoe Salon do Shops Jardins e no e-commerce www.cjfashion.com

Desde a sua criação em 2006, a grife italiana Gianvito Rossi, redesenhou a arquitetura do calçado em torno de uma ideia única – que a simplicidade pode ser o auge da elegância. A marca tem um estilo inconfundível, com peças muito femininas e atemporais, feitas com mão de obra artesanal e com cuidado nos pequenos detalhes. A cada estação, os modelos clássicos da grife passam por mudanças sutis e aparecem em um novo material, em uma diferente cor, ou uma altura de salto diferente que atualiza seu visual, mantendo o seu espírito original. Eles são, e continuarão a ser ícones da casa, clássicos indiscutíveis e uma lembrança dos valiosos códigos que a Gianvito Rossi orgulhosamente representa.

E a nova coleção aposta na transparência, em peças que deixam os pés a mostra, como os modelos Bree e Elle, que são em couro com PVC, e que têm design sofisticado e conforto extremo, características presentes no DNA da tradicional label italiana.

Bree é uma nova releitura da clássica D’Orsay, as linhas tradicionais dessa peça são exaltadas por um detalhe que transmite transparência e leveza. A faixa em PVC adorna a peça e confere um estilo moderno e elegante, dando uma nova sofisticação à silhueta geral. A frente pontuda e um acabamento de couro envernizado que envolve o calcanhar adicionam um toque de sensualidade à esta sandália. O modelo foi visto recentemente nos pés da cantora mundialmente famosa e ícone fashion Beyonce.

Elle, uma mule minimalista com bico pontudo e detalhe em PVC transparente faz com que a mulher sinta-se feminina e ao mesmo tempo, deixa os pés com um ar sofisticado.

GIANVITO ROSSI

Shopping Cidade Jardim – av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460

CJ Shops Jardins – rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-8226, cjfashion.com