Closet Deluxe lança coleção especial de Dia dos Pais

Síndrome do Pensamento Acelerado: estímulos e informações em excesso esgotam mente e corpo
5 de agosto de 2021
Reforma de área social surpreende ao trazer modernidade e sofisticação para os ambientes
5 de agosto de 2021

A marca que é conhecida por ser voltada para o público feminino de luxo, abriu as portas para uma edição capsula masculina.

A grande marca Closet Deluxe altamente conhecida pela feminilidade e refinamento de suas peças, lançou essa semana uma coleção especial para o público masculino em especial ao dia dos pais.

Trazendo ainda mais proximidade a seus clientes, um dos modelos para a edição foi o CEO da marca Romeriton Paulo que pode ser visto nas imagens com peças especiais do momento.

A capsula especial para os papais traz um ar despojado e refinado, apostando diretamente no algodão e linho, as peças chegam com um tom neutro e diferentes estilos capazes de conquistar qualquer coração masculino.

Romeriton aproveita e revela detalhes sobre embarcar no mundo masculino:

“Eu sempre faço mini coleções masculinas, nosso foco total é o público feminino, as mulheres são a cara e a essência da nossa marca, mas sempre fiz masculinas em paralelo, fazia uma vez por ano, mas a demanda foi tão boa que resolvi fazer de 3 em 3 meses, essa capsula vem com um tom mais clean, quero trabalhar com o básico.”