Aramis + Zezão: estampa exclusiva marca o lançamento do Dia dos Namorados

Corpus Christi no Itapema Beach Resorts By Nobile (SC) diversão segura e conexão com a natureza
24 de maio de 2021
Cultura: Escritor Valêncio Xavier será tema de debates nesta semana
25 de maio de 2021

Neste Dia dos Namorados Aramis apresenta a campanha “Inspire quem te inspira” ao lado do renomado artista plástico Zezão

A nova ‘’collab” da marca masculina resultou em uma Edição Limitada de 300 camisetas numeradas e estampadas com uma obra exclusiva no azul icônico, marca registrada de seus trabalhos.

Artista há mais de 25 anos, Zezão se expressa nas ruas e subterrâneos da cidade grande criando contraste entre a rusticidade das paredes e a delicadeza de seus tons de azul. Sua obra dá cor e visibilidade a muros das periferias, a canais de esgotos, a paredes de viadutos, a empenas de prédios antigos e modernos, assim como em galerias de arte de cidades brasileiras e do mundo: Berlim, Cidade do Cabo, Florença, Londres, Los Angeles, Milão, Nova Iorque, Paris, São Francisco e tantas outras.

Conhecido por fazer debates sobre reciclagem e sustentabilidade, Zezão é um artista que vive a metrópole e se expressa através dela. Engajado também em questões sustentáveis sobre a água, sua arte e seu azul vieram fazer parte dessa campanha cheia de novidades.

Para esta data Aramis foi em busca de amores que falam a mesma língua, que estão na mesma página e dividem o mesmo retrato. A partir daí se conectaram com a sintonia do Zezão e sua esposa Simone, uma conexão única que surge da inspiração, olhando e aprendendo com o melhor um do outro. Mais que uma inspiração, Simone é quem o acompanha e leva suas artes para o mundo.

O lançamento Aramis + Zezão está previsto para o dia 24 de maio, com a chegada de duas camisetas com estampas exclusivas da obra do artista, que estarão à venda no e-commerce e na loja do shopping Iguatemi São Paulo.

A parceria ainda será marcada com o azul icônico das obras do Zezão invadindo o logo da marca, um filtro do Instagram inspirado no tema e uma intervenção do artista na vitrine do shopping Iguatemi, onde estará exposta a obra feita para collab. Vale ressaltar que as compras realizadas até o dia 18 de junho serão acompanhadas de um pôster exclusivo do artista, disponível para download, com a mesma obra que estampa a camiseta.

Vídeo do making of: http://www.youtube.com/watch?v=R0AjjNWqaZk

Aramis
www.aramis.com.br
@aramismenswear