Under Armour apresenta no Brasil primeiros pares do Curry 8 também para mulheres

Lançamento do filme Monster Hunter une Sony Pictures Home Entertainment, Capcom, Hershey ‘s e Warner Games
4 de maio de 2021
Passaúna Store lança delivery para o Dia das Mães
4 de maio de 2021

A Under Armour, líder em inovação e performance esportiva, apresenta pela primeira vez no Brasil o modelo do icônico calçado Curry Flow 8 em tamanhos femininos

Parte integrante da Curry Brand, o modelo é o mais recente tênis da linha de Stephen Curry, estrela da NBA. Em edição limitada, o calçado chega na cor lilás e foi desenvolvido em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no mês de março.

O modelo é dedicado para todas as mulheres e meninas que estão buscando igualdade tanto no basquete quanto no mundo dos esportes em geral e vem acompanhado de uma linha de vestuário. Curry é um dos principais jogadores de basquete da história e seu nome é respeitado em todo o planeta. Além da versão para mulheres, o Curry 8 também está disponível para compras na versão masculina.

O calçado está a venda no site www.underarmour.com.br no valor de R$ 999,90.

Sobre a Under Armour

A Under Armour, Inc., sediada em Baltimore, Maryland, é uma marca global, referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios voltados para o esporte. Projetados para tornar todos os atletas melhores, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos.