Eloisa Fummero lança coleção de alto verão

Peças históricas são encontradas nas escavações dos Sítios Arqueológicos de projeto no Paraná
10 de fevereiro de 2021
Repassa dá 5 dicas de como garimpar e encontrar as melhores peças em brechós
10 de fevereiro de 2021

A coleção é limitada e composta por três modelos de biquínis

Eloisa Fummero, marca de beachwear, lançou uma coleção capsula de alto verão. Com três modelos de biquínis e variações nas cores e estampa, as novidades são limitadas, e na compra de qualquer modelo, as clientes ganharão um Leave-in da linha Summer Shield da marca Crown’us, perfeito para os dias mais quentes.

Conhecida pela qualidade, conforto e estilo das peças, a coleção de alto verão traz três modelos de biquínis, sendo eles: Sarah, com o top de babados, perfeito para ser usado também como top no dia a dia, além de acompanhar um laço que permite variações no uso do modelo. Também traz o modelo Leblon, conhecido em sua última coleção veraneio, que traz detalhes na alcinha do top e da calcinha e o tradicional Ripple, perfeito para as amantes de marquinhas mais fininhas.

Atemporal e super fashionista, a estampa escolhida foi a onça, mesclando com detalhes em pink nos três modelos de biquínis. O modelo Leblon e Sarah estão disponíveis na estampa e também nas cores pink e preto. Já o modelo Ripple aparece apenas na versão de onça com pink.

A coleção já está disponível no site/e-commerce da marca: www.eloisafummero.com.br com preços a partir de R$298,00.

@eloisafummero