Alme apresenta seu verão 21

Linha Ishi, do Estúdio Plume para a DonaFlor Mobília, traduz a estética primitiva e o simbolismo dos jardins japoneses
17 de agosto de 2020
Grupo Tauá de Hotéis retorna as atividades no Grande Hotel Termas de Araxá com equipamentos de segurança inovadores no mercado nacional
17 de agosto de 2020

A nova coleção da marca explora, de diferentes formas, o conforto e o bem-estar para a estação mais quente do ano

A Alme apresenta em sua nova coleção uma diversidade de estímulos para confortar e energizar a melhor estação do ano. Para o verão 21 a marca revisitou todas as suas tecnologias focadas em conforto e as maximizou, trazendo modelos-chave que aliam conforto e beleza.

A estação será composta por lançamentos de pequenas cápsulas ao longo de todo o semestre, e traz como foco o bem-estar de suas clientes, em sapatos que aliam conforto e design, premissa da marca.

A principal aposta da coleção é a Mule Valentina, com salto 55mm e cabedal com um tramado extremamente macio em couro e tiras acolchoadas. Outro modelo para ficar de olho é o tênis Lis, que faz parte da linha Conforto Sublime e possui uma palmilha desenvolvida exclusivamente maximizar o conforto – é anatômica, tem perfuração para a respiração dos pés e espuma de extrema maciez – outra vantagem é a sola em EVA – material caracterizado pela sua leveza e flexibilidade -, enquanto o cabedal é produzido em knit, uma malha flexível, combinação perfeita para o conforto.

Além das novidades, a marca trouxe para o verão alguns modelos que foram os favoritos do inverno, em nova cartela de cores – a bolsa Iara, o Tênis Aurora e o Alme Moc – e relança seu tênis Alme ECOA, que tem como objetivo fomentar um consumo consciente com sua fabricação oriunda de Fios de garrafa Pet reciclado e EVA verde, a partir da cana de açúcar, fonte de energia renovável.

A cartela de cor da nova estação traz tons energizantes como o quartzo que purifica, cura o interior e estimula o amor próprio, além de cores como Hortência, Verde Alme e Pétala Branca.

A primeira coleção cápsula chega no dia 4 de agosto às lojas, trazendo novidades cheias de conforto, design e cores suaves, com significados especiais para um verão otimista e cheio de bem-estar Alme.

Sobre a ALME

ALME surge de uma vontade de levar o conforto para todas. Com um olhar atento às necessidades de cada uma, de sua individualidade e caminhada de autocuidado.

Das palavras em inglês “All” e “Me”, nasce a ALME e seu mantra “Cuidar de mim para cuidar de todas”.

ALME
Flagship Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 1105 
Jardim Paulista, São Paulo 
(11) 2640-4568