adidas Originals e Pharrell Williams lançam campanha sobre diversidade e empoderamento feminino

Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália, ganha prêmio Virtuoso de sustentabilidade
23 de agosto de 2019
Oktoberfest Curitiba 3 Marias acontece no feriado de setembro
26 de agosto de 2019

— “Now is Her Time” também conta com parceria de Collier Schorr e é contada a partir do ponto de vista de mulheres de diferentes vozes e origens —

— O ensaio inspirador mostra protagonistas poderosas e aliados que abraçam a causa –

adidas Originals e Pharrell Williams lançam a campanha Now Is Her Time (em português “Agora é a Hora Delas”), que aborda o empoderamento feminino ao redor do mundo em uma série fotográfica que representa diversas vozes. A mais nova collab entre o artista norte-americano e a marca é contada a partir do ponto de vista de mulheres de diferentes origens e apoiadores que abraçam a causa.

Centrada no momento que vivemos, Now Is Her Time é um convite para tomar uma atitude coerente sobre o século XXI. A campanha utiliza a plataforma de Pharrell para amplificar as vozes de mulheres que estão dando o que falar em diferentes assuntos, sob diferentes perspectivas.

Dentre as personagens em destaque estão ativistas e até artistas. Os temas são focados em gênero, sexualidade, direitos, origens e igualdade. A campanha ganhou vida através das lentes da famosa fotógrafa Collier Schorr, cujo portfólio explora diferentes temas como gênero, sexualidade e identidade.

Entre as protagonistas e transformadoras que estreiam a campanha estão Patrisse Cullors, gerente de comunidades e cofundadora da Black Lives Matter; Nadya Okamoto, líder da organização sem fins lucrativos period.org; a cantora e compositora Syd; a escritora, diretora e locutora Reggie Yates; Iddris Sandu, tecnólogo e arquiteto; o surfista Keala Naihe; a cineasta e ativista pelos direitos humanos Sana Azim; Tyra Mitchell, mãe, artista e fundadora do projeto Art Mom; a modelo e cofundadora da organização Style Saves, Isabela Rangel Grutman; as modelos Sara Cummings e Kadija Diawara; e as bailarinas Sheena Cain e Sophia Parker.

A coleção unissex “Now is Her Time” da adidas Originals e Pharrell Williams traz roupas e sneakers para adultos, adolescentes, crianças e bebês. Ela defende os direitos das mulheres de um ponto de vista inclusivo que promove a liberdade de escolha, e os looks e cores inéditas incluem os queridinhos Solar HU, NMD e BYWm além do mais novo membro da família, o Adilette.

A coleção “Now is Her Time” da adidas Originals by Pharrell Williams ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

Chegou a hora delas assumirem o poder. Chegou a hora de elas mandarem em tudo. Chegou a hora delas nos darem uma lição. Chegou a hora delas equilibrarem o meio-campo. Chegou a hora delas defenderem seus direitos. Chegou a hora delas.

A HISTÓRIA FOI A HORA DELAS

AGORA É A HORA DELAS

O FUTURO É A HORA DELAS

Pharrell Williams

Compartilhe e acompanhe a história:

@adidasbrasil

#NowIsHerTime

#adidasPharrellWilliams

Redes sociais:

www.youtube.com/adidasoriginals

www.twitter.com/adidasbrasil

www.instagram.com/adidasbrasil