Lucat Beauty apresenta modelos de cílios postiços que se adequam à rotina de cada mulher

Cheio de personalidade
29 de abril de 2019
Repaginação de apartamento
29 de abril de 2019

Criada para realçar os olhos e proporcionar uma maquiagem marcante, a Lucat Beauty é a marca especialista em cílios postiços que destacam o olhar

Perfeitos para garantir um resultado profissional, os modelos Single2D 3D são produzidos manualmente, com cabelo humano, e conferem mais naturalidade, garantindo um resultado único.

A produção exclusiva garante modelos tecnológicos, que podem ser reutilizados até 10 vezes e não soltam os fios. Com qualidade profissional, os 28 diferentes modelos se adequam à rotina de cada mulher. “Os cílios são grandes aliados porque eles dão um up em qualquer maquiagem”, explica o maquiador Lú Ramos. “O formato dos cílios da Lucat Beauty é super importante, pois ele se adapta bem a qualquer tipo de olho, facilitando o trabalho, e ainda possui a qualidade das cerdas, que também é um diferencial”, ressalta.

Conheça os modelos disponíveis:

Single

Produzidos manualmente, os 13 modelos de cílios Single são produzidos com cabelo humano, e realçam o olhar com naturalidade graças à sua base fina e delicada. Leves, flexíveis e de fácil aplicação, os cílios formam uma única camada, com diferentes tamanhos de fios. “O Single é ideal para começar o dia. Ele é bem poderoso e levanta o olhar”, destaca o maquiador Lú Ramos.

2D

Com cinco modelos produzidos manualmente com duas camadas, os cílios 2D têm fibras naturais que valorizam o olhar para um visual mais impactante e completo. Sua base delicada e discreta mantém a naturalidade e acrescenta às cerdas longas, um volume charmoso e marcante. “O 2D também é muito bacana. É indicado para as makes mais sofisticadas, como uma produção para um casamento, uma premiação, para uma apresentação”, ressalta o maquiador.

3D

Volumosos, alongados e intensos, os modelos 3D possuem três amarras por fio, formando camadas que realçam o olhar de maneira natural e impactante. Os nove modelos garantem o toque final à maquiagem. “O 3D é para essa mulher que quer ficar super marcante, que quer usar esse cílios com uma boca poderosa vermelha, por exemplo. O 3D circula bem também no mundo artístico, no mundo fashion, em desfiles, teatro, musicais. Ele é ideal para isso”, avalia Lú Ramos.

Mais informações sobre os cílios Lucat Beauty podem ser obtidas pelo Instagram @lucatbeauty ou através do site https://lucatbeauty.com.br/