Davide Marcovitch foi condecorado com a mais alta honraria concedida pelo governo francês

Enrique Iglesias e Jon Z lançam novo single, uma poderosa versão de “Despues Que Te Perdi”
18 de março de 2019
Pré-maquiagem e poros reduzidos: Mezzo Dermocosméticos apresenta Água Mattific
18 de março de 2019

O presidente do grupo Louis Vuitton Moët Hennessy para América Latina, Caribe e África recebeu o título de Oficial da Ordem Nacional da Legião de Honra da França

Davide Marcovitch recebeu a condecoração de Oficial da Legião de Honra da França das mãos do embaixador da França no Brasil, Michel Miraillet, e do Cônsul Geral da França em São Paulo, Brieuc Pont, em cerimônia para seletos convidados no dia 14 de Março na residência da frança.

A condecoração é um reconhecimento do governo francês à contribuição de Davide Marcovitch ao país. Há mais de 30 anos no grupo LVMH, o executivo vem realizando um trabalho singular, inicialmente no setor de vinhos e destilados, no qual atuou de 1989 a 2018, sob a égide da Moët Hennessy, e atualmente coordenando as demais marcas do grupo em seus diversos campos de ação (moda, perfumes e cosméticos, joalheria, artigos de viagem, etc.).

Sobre a Legião de Honra

A Legião de Honra é a mais alta condecoração concedida pelo governo francês e foi criada por Napoleão Bonaparte em 1802. É conferida aos cidadãos franceses ou estrangeiros que serviram o país e os ideais deste com grande destaque.

A notável premiação tem como objetivo recompensar e dar os méritos civis à nação. Já receberam condecorações da ordem brasileiros ilustres como Paulo Coelho e Fernando Henrique Cardoso, além de importantes nomes que fizeram história, como Dom Pedro II, Juscelino Kubitschek e Ruy Barbosa.

crédito fotos: Massimo Failutti