Inovando mais uma vez, Sarro Work aposta no conceito “Comfy Design” para uniformes profissionais

Primeiro ônibus elétrico 100% produzido no Brasil nasce de parceria entre Moura, Eletra e XALT
27 de fevereiro de 2019
Carnaval com CleanUp no pé
28 de fevereiro de 2019

Trajes profissionais, confeccionados com tecidos de fibras naturais, modelagens especificas para cada função e design inovador, proporcionam mais conforto, liberdade de movimentos e estilo para os usuários.

Pioneira na produção de uniformes profissionais diferenciados, a Sarro Work lança opções baseadas no conceito “comfy design”, utilizando fibras naturais, como algodão e linho, procurando oferecer ao mercado opções mais saudáveis e adequadas para o bem estar do trabalhador – fato que se reflete no aumento dos níveis de produtividade e satisfação da equipe – em contraponto aos tradicionais uniformes confeccionados com tecidos sintéticos. Reconhecidamente, os tecidos de fibras naturais controlam a temperatura corporal e auxiliam a transpiração.

Além de respeitar o dress code de um bom uniforme, que pede proporções adequadas às atividades e um caimento perfeito, as novas opções também trazem inovações ao alterar comprimentos, forros, detalhes de gola, punhos e recortes para criar peças com design moderno, leves e agradáveis.

A textura rústica e sofisticada do linho, aliada aos versáteis tecidos de algodão, possibilita a composição de looks bicolores e contemporâneos. Dentro do conceito “comfy design”, a Sarro Work foi responsável pela produção dos uniformes do Hotel e Gastronomia Fasano – Bahia, que incluiu camisas feminina e masculina em tricoline de algodão, com design em linhas retas, gola padre e maxi botões, calças cropped slim, com elástico na cintura para manter a vestibilidade, e blazers e paletós sem gola em linho.

Saiba mais:

www.sarrowork.com.br