Michelle Jamur comemora aniversário com grande festa

Curitiba recebe primeira loja de transporte para executivos do mundo
25 de outubro de 2018
mmartan dá dicas de decoração para quarto de menina
25 de outubro de 2018

Empresária recebe alto verão de grandes marcas na data

Nesta quinta-feira (25/10) a empresária de moda, Michelle Jamur, recebe seus convidados para comemorar idade nova em sua loja Namix. A multibrand, localizada no Cabral, será cenário para uma disputada festa com a presença da belíssima princesa – tetraneta do imperador Dom Pedro II e trineta da princesa Isabel – Paola Orleans e Bragança.

Das 11 às 20h, Paola mostrará às paranaenses que mantém a majestade apenas em seu nome. Entre o amor pela moda, música e design, lança na capital sua coleção de acessórios. Uma linha com brincos e colares em porcelana e pedras naturais como: coral, malaquita, pérolas e dolomita.

Nesta data, Paola se une a um time de marcas descoladas. Von Trapp, o curitibano Chaouiche, Lillas en Provence (sleep wear) e Tatiana Dumenti (moda praia) mostram seu Alto Verão para as convidadas. Vale lembrar que Paola Orleans e Bragança e Von Trapp, desfilaram no evento da Vogue Brasil, Veste Rio, e as curitibanas conhecerão em primeira mão as novidades antes das demais cidades.

Reconhecida no mercado fashion de Curitiba, Michelle Jamur, atua como empresária de moda há mais de 15 anos e comemora aniversário rodeado de amigos e fazendo o que mais ama na data. “Vai ser uma honra comemorar o meu aniversário cercada de amigos, estilistas que fazem uma moda autoral, reforçando o DNA da Namix, de promover inovação e dar espaço a novos designers,” conta.

Sobre a Namix

Fundada em 2004 pela empresária Michelle Jamur, a multimarcas Namix nasceu da vontade de trazer a Curitiba uma curadoria especial de peças exclusivas, dando oportunidade principalmente a novos estilistas. A loja é reconhecida pelo design, qualidade dos produtos e pelo atendimento personalizado e representa mais de 20 marcas do cenário nacional, como NK, Lilly Sarti, Juliana Jabour, Dhuo, UMA, Vanda Jacintho, Betina de Luca, À La Garçonne, entre outras.

O foco da loja é oferecer às clientes qualidade e exclusividade – com grande cuidado em dar o devido destaque para as marcas representadas – com atendimento personalizado, uma vez que a compra se transforma em uma verdadeira consultoria de imagem. Além das roupas, a Namix trabalha também com acessórios e sapatos sofisticados. Todas as clientes saem da loja preparadas para a ocasião desejada.