Neymar Jr renova seu contrato com a Replay

Mitsubishi Eclipse Cross traz design inovador, novo motor turbo e o que há de melhor tecnologia
1 de outubro de 2018
Hering lança coleção especial com Patricia Bonaldi e IBCC
1 de outubro de 2018

Jogador posa junto com a com a modelo Emily Ratajkowski

Capitão da seleção brasileira de futebol e campeão pelo Paris Saint-Germain, Neymar Jr acaba de renovar o seu contrato com a Replay, grife italiana tem o jogador como sua maior estrela desde 2015. Sem dúvida, a existência de admiração e de uma grande amizade entre Neymar Jr e a marca líder italiana de jeanswear premium contribuíram essa que essa parceria tivesse continuidade.

O contrato tem validade até agosto de 2021 e além de ser rosto da campanha, Neymar Jr continuará a vestir roupas da marca Replay em seu tempo livre. O atleta, reconhecido como um dos jogadores de futebol mais talentosos do mundo, também brilha no quesito “fashionista”, sempre lançando novas tendências que começam em suas redes sociais, com mais de 100 milhões de seguidores apenas no Instagram e se espalham pelo mundo a fora.

“Depois desses três primeiros anos de parceria, meu coração não tinha dúvidas sobre continuar a ser Replay. Eu sempre fui um fã declarado da marca e realmente sinto que faço parte da família Replay. Eu mal posso esperar apresentar para todo o mundo, o novíssimo Jeans Hyperflex+, que estrelei a campanha este ano. As peças da Replay são simplesmente incríveis.”, conta o astro Neymar Jr.

“Estou muito feliz em renovar o contrato entre a Replay e Neymar Jr, um dos maiores e melhores jogadores de futebol do mundo e, que tenho muito carinho, não apenas pelo seu talento esportivo, mas também por sua abordagem humana. Neymar Jr não é apenas um campeão, ele é um ícone, uma lenda que pode transportar multidões com sua energia, paixão e determinação em tudo que faz. Estes são os mesmos valores que sempre inspiraram a Replay”, diz Matteo Sinigaglia, CEO da grife italiana. “Quando nossa parceria teve início em 2015, tínhamos uma visão comum, mas hoje vai muito além disso, ele é mais do que amigo, é parte da família Replay. Por isso, ter Neymar Jr com a marca não é apenas um acordo de patrocínio, é parceria de verdade.”

Para esta campanha, Neymar Jr. teve a companhia de Emily Ratajkowski, modelo, atriz e empresária e hoje, uma das tops mais disputadas das principais grifes internacionais.

About Fashion Box S.p.A

Founded in 1981, Fashion Box S.p.A. is a leading international company in the denim segment. Headquartered in Asolo (province of Treviso), the Italian group creates, advertises and distributes casual wear, accessories and footwear for men, women and children with the brands REPLAY, REPLAY&SONS and WE ARE REPLAY.

Fashion Box is now active in more than 50 countries covering all European markets, the Middle East, Asia, Latin America, and Africa. The wholesale distribution network consists of 3,000 sales outlets, plus 121 monobrand stores. Exports account for 85% of its business volume.

Neymar Jr

Neymar da Silva Santos Júnior, better known as Neymar Jr., was born on February 5, 1992 in Mogi das Cruzes, Brazil.

From his first appearance at Santos at age 17, followed by his transfer to FC Barcelona in 2013 and now to the Paris Saint-Germain club since 2017, he set an impressive record with 359 goals scored – 138 with Santos FC , 57 with the Brazilian National Team, 114 with Barcelona and 32, so far with PSG. Despite of his young age, he’s already won many prizes, both individual and teamwise, including Best South American Footballer in 2011 and 2012, Confederations Cup Golden Ball in 2013, Champion and Best Scorer of the UEFA Champions League in 2015, Olympic Gold Medal in 2016 Olympic Games, 2017/2018 Ligue 1 champion and much more.