Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer lançam A.N PM

O Mundo do Vinho da Porto a Porto
18 de setembro de 2018
Be Pink_Campanha contra o câncer de mama reúne os maiores salões de beleza do Brasil
18 de setembro de 2018

Nova marca é apresentada pela primeira vez no espaço conceito A.Niemeyer

A dupla Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer apresentam sua nova marca pensada para noite – a A.N PM.Com a proposta de ser uma extensão do estilo A. Niemeyer, a primeira coleção da label traz peças sofisticadas para serem usadas em ocasiões especiais.

Acompanhando o DNA da marca A. Niemeyer, os quimonos, macacões, vestidos e bodies de foil metalizado trazem o conforto e estilo despojado já conhecido das estilistas. As franjas são a grande aposta da coleção e aparecem nas diversas criações dando um ar boêmio a looks despretensiosos.

Em lançamento exclusivo, a A.N PM pode ser encontrada no novo espaço conceito A. Niemeyer localizado nos Jardins e inaugurado na mesma ocasião com um evento para convidados. Chamado de “Refúgio”, o espaço foi criado para acolher e trazer conforto. Muito mais do que apenas uma loja, o novo espaço tem o pé direito alto e muita luz natural, para que as pessoas tenham a sensação de estarem em suas casas de final de semana.

Para brindar esse novo momento, a A. Niemeyer também desenvolveram um blend especial de chás, que será servido e comercializado no espaço.

Além da A.N PM, o novo “refúgio” abre as portas com toda a coleção de Verão 2019 de A. Niemeyer.


A.NIEMEYER

Espaço Conceito – Rua Professor Azevedo Amaral, 84

www.aniemeyer.com.br

contato@aniemeyer.com.br

@a_niemeyer

Crédito Fotos: Rodrigo Zorzi