Realce o look da festa com a Lean Studio

A vez do health tourism
10 de setembro de 2018
Documentário retrata como a savana mais rica do planeta responde ao fogo
11 de setembro de 2018

Minimalistas, as joias da marca combinam com diversas ocasiões e estilos

Eventos como formaturas, casamentos e festas sociais exigem vestuários adequados. As joias são acessórios que fazem toda diferença, pois complementam o visual na medida certa e ainda são capazes de realçar o look, por mais simples que ele seja. Para manter a elegância e sofisticação, a Lean Studio apresenta linhas de joias assinadas e exclusivas, ideais para estas ocasiões.

Minimalistas, as joias levam a assinatura de Lívia Leite, que se preocupou com cada detalhe ao desenvolver as peças “o maior cuidado que tenho é de criar acessórios atemporais e confortáveis para eventos sociais, mas que também sejam utilizadas no cotidiano. A delicadeza do design é propicio para diversas ocasiões e estilos.”, complementa Lívia.

Lean Studio é muito mais que uma marca de joias. O estúdio desenha e desenvolve peças exclusivas, sob medida e de acordo com o estilo da pessoa. O atendimento personalizado é um dos diferenciais da marca, que se importa em entender a história e desejo do cliente antes de desenvolver as peculiares peças. A Lean Studio atende encomendas de todo o Brasil através do site www.leanstudio.com.br

Lean Studio

www.leanstudio.com.br

Instagram: @leanstudio

Facebook: @leanstudio1