Marca de Carol Celico comemora aniversário da empresária com resgate de estampas e modelos clássicos

Como tradição em comemoração ao aniversário de sua fundadora, Carol Celico, NIINI apresenta a coleção-cápsula de julho, que encerra a linha Brunello — tema que guiou as recentes novidades da marca — com uma releitura contemporânea de modelos já clássicos em seu catálogo.

Intitulada Château Noir, a coleção conta com alfaiataria sofisticada, malharia casual, vestidos midi, camisas e estampas exclusivas, como o micro pied-de-poule. A novidade reforça o DNA atemporal da NIINI em modelagens que mesclam designs clássicos com um olhar contemporâneo.

“O principal objetivo desse lançamento foi concluir um capítulo de NIINI relembrando a expertise naquilo que é essencial para nós: uma moda versátil e duradoura, que pode acompanhar qualquer ocasião e período.”, explica Carol Celico, CEO da label.

A paleta traz tons neutros — preto, off-white, branco — que garantem a atemporalidade da coleção, e highlights de vinho, azul-claro e marrom, agregando personalidade e uma atmosfera mais atual às peças.

Château Noir tem lançamento agendado para 8 de julho nas lojas físicas de NIINI — nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi —, no showroom, em multimarcas espalhadas por todo o Brasil e no e-commerce.

Serviço NIINI

Site: www.niini.com.br

Instagram: @niini.sp

Flagship: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Primeiro Piso

fotos: divulgação

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