Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort anunciam Black Friday de 2022

Copa, festas e fogos de artifício: aprenda como amenizar o medo dos pets em momentos de barulho intenso
22 de novembro de 2022
95% dos médicos brasileiros se preocupam com a falta de acesso a cuidados médicos para os pacientes
23 de novembro de 2022

O público poderá aproveitar o menor preço do ano para realizar reserva nos resorts all inclusive, no dia 25 de novembro

Pensando em conhecer o Nordeste brasileiro e aproveitar para ficar nos resorts mais bem avaliados do País, com todas as comidas e bebidas inclusas? Se a resposta é sim, já se prepara, pois a Amarante, administradora dos resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort (fotos), anuncia a campanha de Black Friday desse ano, que acontecerá no dia 25 de novembro, sendo válida para os três empreendimentos.

Com duração de até 24 horas, podendo acabar antes, devido à disponibilidade, a Black Friday inicia à meia noite, na virada do dia 24 para 25/11. Para aqueles que se cadastrarem na newsletter dos resorts, terão acesso antecipado à promoção, ainda na noite do dia 24/11. A campanha de 2021 resultou em um recorde de R$67 milhões de reais em vendas. Os três resorts da Amarante, juntos, comercializaram um total 63 mil diárias com desconto em seus sites. “A Black Friday é o momento mais empolgante do ano quando falamos em vendas. É nesse período que praticamos o melhor e menor preço do ano”, comenta o Presidente da Amarante, Mário Vasconcellos.

Para acompanhar as novidades da promoção, o público deve ficar atento às redes dos resorts.

Sites para mais informações:

Salinas Maceió – Link

Salinas Maragogi – Link

Japaratinga Lounge Resort – Link

Sobre a Amarante

Amarante atua no setor de Turismo e Lazer do Brasil, colaborando com o mercado do Nordeste com os tradicionais Salinas MaragogiSalinas Maceió, além do empreendimento mais recente, o Japaratinga Lounge Resort. Os resorts oferecem serviço All Inclusive, ou seja, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas estão inclusas no valor da diária, qualificando ainda mais a experiência dos hóspedes. No caso do Japaratinga Lounge Resort, o All Inclusive é Premium, todos os cardápios são assinados por renomados chefs da região.