Codex Home está presente na CasaCor Rio de Janeiro 2022

Rosewood São Paulo é eleito um dos melhores novos hotéis do mundo
9 de maio de 2022
Cirurgia do queixo pode melhorar harmonia da face e até mudar percepção do tamanho do nariz
9 de maio de 2022

Mantas, Almofadas e Puffs da marca são destaque na decoração de 12 ambientes desta edição

Entre os dias 27 de abril e 26 de junho, o público apreciador de decoração e design terá a oportunidade de conferir peças da Codex Home, marca especializada em almofadas e mantas com mais de 900 peças a pronta-entrega além de objetos assinados por designers, puffs, tapetes e sofás, na 31ª edição da CASACOR Rio.

Com o tema Infinito Particular, a mostra acontece na Residência Brando Barbosa, no bairro do Jardim Botânico e conta com a participação de 43 equipes de arquitetos, designers de interiores e paisagistas.Entre os dias 27 de abril e 26 de junho, o público apreciador de decoração e design terá a oportunidade de conferir peças da Codex Home, marca especializada em almofadas e mantas com mais de 900 peças a pronta-entrega além de objetos assinados por designers, puffs, tapetes e sofás, na 31ª edição da CASACOR Rio.

Os produtos Codex Home podem ser encontrados em 12 ambientes da mostra.

Dentre os profissionais que selecionaram peças da marca para compor seus ambientes, está Paola Ribeiro, que assina o espaço Living e Jardim da Fonte.

Algumas das peças escolhidas pela profissional são almofadas ideais para áreas externas como a Almofada Outdoor Vivo Bege e Almofada Outdoor Bottle que são feitas com fios tinto em massa 100% poliéster que resistem ao desbotamento pela exposição ao sol, além da Almofada Poesia e Trama confeccionada em tear de lã, fios de algodão e acabamento em veludo.

Já o arquiteto Jorge Delmas utilizou a Almofada Gomos Ninive confeccionada em tricô de algodão e Almofada Linho Aba para compor o Studio Cubo. Além disso, a manta Arrow Zig Ninive completa a produção do espaço.

As Almofadas Cambraia Linho foram algumas das apostas do escritório UP3 Arquitetura para decorar uma varanda sensorial nomeada Refúgio Urbano. As peças feitas em linho foram alinhadas para destacar o frescor e a tranquilidade do espaço.

 

Já Bernardo Gaudie-Ley e Tânia Braida assinantes da Casa Pitaya, optaram pela Manta Handmade Trama Lã Natural, além da Almofada Tear Prin Sintetic produzida em uma paleta de tons suaves deixando o ambiente ainda mais cool e descolado.

 

Celso Rayol e Fernando Costa que assinam o espaço Entre — Salas, utilizaram almofadas de linho como a Almofada Linho Aba e a Almofada Linho Udinese, além da Almofada Poesia e Trama confeccionada em tear de lã, fios de algodão e acabamento em veludo.

Os visitantes da mostra ainda podem conferir os produtos Codex Home nos espaços Jardim de Inverno, por Adriana Valle e Patrícia Carvalho, Tempo da Alma, por Cristina Bezamat, Suíte nas Nuvens, por Ana Lúcia Jucá, Casa Migrante, por João Panaggio, Varanda Chafariz, por Anna Luiza Rothier, Loja de Óculos, por Sergio Novaes e Recanto, por Adriana Esteves.

Serviço CASACOR Rio de Janeiro 2022

Data: até 26 de junho

Endereço: Rua Lopes Quintas, 497 — Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Horário: de terça a sexta-feira, das 12h às 21h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h

Sobre Codex Home

Especializada em almofadas e mantas, a Codex Home foi criada em 2013 pelas sócias Alessandra Lago, Cíntia Martins e Silvia Napoli. Com mais de 900 peças a pronta-entrega, além das famosas almofadas e mantas, a loja conta com objetos assinados por designers, puffs, tapetes e sofás. O catálogo da marca se destaca pela enorme variedade de cores, texturas, tecidos e acabamentos, sempre em sintonia com as principais tendências mundiais de design e inovação. Outro diferencial é a pronta-entrega, que possibilita mais agilidade para compor e repaginar os ambientes.

Codex Home São Paulo

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 338 – Jardim América, São Paulo – SP, 01442-000

Codex Home Rio de Janeiro

Av. Ayrton Senna, 2.150 – 2º Piso – Bloco H, Loja 105 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-900

Endereço de compra online:

Clique aqui para acessar o site

Instagram: @codexhome

WhatsApp Comercial: (11) 96325-7669

WhatsApp Comercial: (21) 99610-9885

Crédito: Ari Kaye