7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos acontece em abril

Meias esportivas de compressão melhoram performance, diminuem dores e aceleram recuperação muscular
6 de fevereiro de 2020
Reserva cria camiseta de carnaval que revela perfil do Instagram
6 de fevereiro de 2020

Evento é o maior do gênero no Brasil e espera receber mais de 500 mil visitantes

A 7º edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) de Águas de Lindóia espera receber mais de 500 mil visitantes entre os dias 18 a 21 de abril de 2020. Ao todo, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda e o público esperado é de 500 mil pessoas nos quatro dias do evento.

Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rodsstreets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques do evento, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

O espaço de quase 70 mil m² também conta com uma praça de alimentação completa com mais de 1500 m² para atender o público, além de 450 estandes com peças para restauração, memorabília, miniaturas colecionáveis, camisetas personalizadas, brinquedos antigos, antiguidades em geral, entre outras atrações.

“Águas de Lindóia já é sinônimo de carros antigos e há anos recebe colecionadores e entusiastas do gênero que vêm de diversas partes do país conferir o evento”, afirma Junior Abonante, um dos organizadores do EBAA. O evento é uma iniciativa de Junior com o pai, Mingo Abonante, aficionados por veículos antigos.

Como parte da programação, a 7ª edição do EBAA realizará, em parceria com a Talladega Motors, o 2º Grande Leilão de Veículos Antigos de Águas de Lindóia.

Os expositores devem se inscrever a partir do dia 27 de fevereiro no site (http://encontroaguasdelindoia.com.br/). A entrada no evento é gratuita para visitantes durante todos os dias para visitação.

Serviço

7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA)

Data: 18 a 21 de abril de 2020

Local: Praça Adhemar de Barros, Águas de Lindóia (SP)

Informações: http://encontroaguasdelindoia.com.br/

Realização: Relicário Autos Antigos e BJ Eventos