Ornare Curitiba inaugura a coleção Square Round

Luxuoso hotel cearense oferece experiências de imersão na cultura local
26 de abril de 2022
ELLE Decoration chega ao Brasil
27 de abril de 2022

Showroom apresenta linha da marca com últimas tendências de décor do mundo

No dia 26 de abril (terça-feira), Ornareuma das mais sofisticadas marcas internacionais de mobiliário de alto padrão sob medida, realiza coquetel para marcar o lançamento da nova coleção Square Round, no showroom de Curitiba. Para celebrar a ocasião, as sócias Luciana Bazan e Cláudia Magalhães e a sócia-fundadora da Ornare, Murilo e Esther Schattan, receberão os mais importantes designers e arquitetos da cidade.

Luciana e Cláudia estão muito orgulhosas por representar a marca e pela oportunidade de trazer para a cidade o que há de mais moderno em móveis de alto padrão. “Estamos muito felizes em receber essa nova coleção, que foi amplamente aplaudida no tradicional Salone del Mobile, de Milão, e reúne toda a qualidade e sofisticação dos móveis Ornare. Nosso objetivo é oferecer sempre as últimas tendências em mobiliários de luxo para clientes que desejam conforto e harmonia em suas casas. A beleza do design, a sofisticação, a funcionalidade e qualidade das peças e o excelente atendimento são fatores determinantes para os consumidores exigentes no momento de decisão de uma compra”, afirmam as sócias.

A coleção Square Round nasceu de um processo de produção racional e minimalista, contando também com uma pesquisa de desenvolvimento e estudo profundo de referências que misturam harmonicamente formas geométricas como quadrados e círculos. Em parceria com o diretor de arte da marca, Ricardo Bello Dias, e as arquitetas Patrícia Martinez e Vivian Coser sob coordenação do CEO, Murillo Schattan, a nova coleção é composta por cinco sofisticadas linhas: Round, Wire, Move, Square Wall e 270°. Uma seleção de móveis da Square Round e a linha Shaker, premiada como melhor cozinha no ICCF 2021, estarão no estande Ornare na próxima edição do Salone del Mobile, que será realizada entre os dias 7 e 12 de junho, na Fiera Milano Rho, em Milão. A feira é considerada o maior evento de design do mundo. Tem o apoio do projeto Brazilian Forniture, da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações (ApexBrasil), instituições das quais Ornare é associada.

Inspirada na proporção áurea, a linha Round de Ricardo Bello Dias tem detalhes sinuosos que suavizam uma forma aparentemente rígida, trazendo o conceito do crescimento das plantas, a forma das ondas do mar e das conchas. Seus armários são caracterizados por cantos côncavos ou convexos, com delicadas ondas posicionadas de dentro e fora. Além dos móveis de cozinha, closet e banheiro, a linha inclui também um conjunto de peças autônomas que são uma elegante solução para organizar os ambientes.

A linha Wire, de Patrícia Martinez, é marcada pela leveza de uma fina estrutura de alumínio. A malha tridimensional do sistema de armazenamento é realçada por elegantes prateleiras, gaveteiros e caixas em diferentes materiais. A estrutura é complementada por uma variedade de acessórios específicos. Com isso, ela pode ser configurada em diversos ambientes como cozinha, sala, quarto, banheiro ou escritório.

Já Vivian Coser trouxe para a Move um DNA dinâmico e único, capaz de garantir infinitas composições como painel de múltiplos orifícios, nos quais se fixam ganchos, nichos, prateleiras, gavetas, entre outros itens. Com total autonomia, o cliente pode personalizar, acrescentar ou mudar a configuração das peças ao longo do tempo e até migrar o painel para outros ambientes da casa.

“A linha Square Round é o resultado da parceria super bem-sucedida entre esses renomados profissionais”, diz Esther Schattan. Os produtos da Ornare são sucesso absoluto no Brasil e no exterior. A marca desenvolve produtos exclusivos, com design sofisticado, elegância e que proporcionam muita praticidade e conforto aos clientes. Além disso, a qualidade no atendimento ao cliente, em todas as fases do processo de venda – da escolha do produto até o pós-venda – é outro diferencial que faz da empresa uma das marcas favoritas do público high-end.

Serviço

Lançamento da Coleção Square Round

Data e horário: 26 de abril às 10h

Local: Showroom Ornare Curitiba

Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 555

Edifício Engenheiro José Joaquim, Cj 51/52

Mídias Sociais

@ornare_official

@ornare_curitiba

Sobre a Ornare

Ornare é uma marca internacional de luxo, com mobiliário de alto padrão sob medida. Sua trajetória de sucesso começou em 1986. Logo na sequência, foi inaugurada a primeira fábrica (1989) e o showroom da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo (1993). Os projetos da empresa chamam a atenção do mercado com armários, closets, cozinhas, painéis de sistema Wall, Home Theater, móveis e salas de banho. Ornare está sempre em constante expansão. No Brasil, a marca apresenta quinze showrooms: São Paulo – Gabriel Monteiro da Silva, São Paulo – Shopping D&D, Rio de Janeiro – Barra, Rio de Janeiro – Leblon, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Ribeirão Preto, Manaus, Maceió (em breve), Jaú (interior de São Paulo). Possui forte presença nos Estados Unidos com oito endereços: Nova Iorque Manhattan, Nova Iorque Brooklyn, Miami, Dallas, Los Angeles, Houston, Hamptons e Greenwich. Recentemente, Ornare também inaugurou o seu showroom em Dubai, nos Emirados Árabes. Suas novas coleções são sempre assinadas por reconhecidos arquitetos, designers e decoradores como Ricardo Bello Dias, Patrícia Martinez, Vivian Coser, Patrícia Anastassiadis, Marcelo Rosenbaum, Ruy Ohtake, Guto Índio da Costa, Zanini de Zanine, Arthur Casas, Giangranco Vannuchi, entre outros. Visite o site da marca e faça uma visita virtual por suas unidades e novas coleções: www.ornare.com.br