Quem é você no feriado de Páscoa?

Festival Rock the Mountain anuncia datas e horários dos shows
12 de abril de 2022
Ca Célico + LOOL: segunda collab de bijoux para o Inverno 22
12 de abril de 2022

Destinos e viagens de acordo com o seu espírito pascal

Nos Estados Unidos a caça aos ovos é uma grande tradição da Páscoa, e uma das mais aguardadas pelas crianças. A mais famosa é a caça aos ovos na Casa Branca. Outra atração bem familiar é o “egg rolling”, que é uma divertida corrida em que as crianças rolam os ovos com a ajuda de uma colher ou uma pá grande, até a linha de chegada. Se a pedida é vivenciar esses momentos em família e nos Estados Unidos, o Lotte New York Palace é seu lugar. Para deixar a viagem familiar ainda melhor, o hotel oferece 50% de desconto no segundo quarto.

O Lotte é um verdadeiro refúgio para as férias familiares e está entrelaçado no coração da cidade. 12Fronteiras abertas depois de dois anos e feriado prolongado é a combinação perfeita para quem quer viajar. E se o tema da vez é Páscoa, que tal escolher seu próximo destino de acordo com seu espírito pascal?
Abaixo temos boas sugestões para quem ainda não decidiu para onde viajar e para inspirar…

De olho nos ovos!

Tradição em família

Páscoa é sempre uma ótima oportunidade para reunir a família e se hospedar em uma propriedade totalmente familiar ajuda a criar esse clima de proximidade e aconchego. É assim no recém-inaugurado Susana Balbo winemaker´s House que foi todo pensado para promover um momento de relaxamento em meio a natureza de Mendoza, na Argentina.

Implementando o inovador conceito do Be My Guest, os hóspedes se sentem recebidos na casa da fundadora, Susana Balbo e podem desfrutar de experiências únicas como um dia de atividades ao ar livre que pode ser passeios a cavalo, vela em Dique Potrerillos, ciclismo pelo circuito vinícola, ou ainda uma vivência gastronômica tradicional, um ritual de bem-estar personalizado ou ainda piquenique nos jardins da vinícola.

Troco chocolate por vinho

Se seu paladar não for muito afeito ao doce, mas te deixa com água na boca só de pensar em uma taça de vinho, então o seu destino de Páscoa está aos pés da Cordilheira dos Andes no Casa de Uco.

Por lá ainda dá tempo de aproveitar a vindima — época de colheita das uvas. Sem contar que já é outono e o clima é perfeito para cavalgadas pelos vinhedos. O hotel preparou uma programação que vai até o fim de abril que inclui a pisa das uvas, asado em meio aos vinhedos, passeio a cavalo e tratamentos especiais no SPA.

Aventura de Páscoa? Estou dentro.

Aos aventureiros de plantão, está aí uma boa oportunidade de feriado para curtir um friozinho na barriga. Abril é um bom mês para visitar o Caribe. E se for para explorar a ilha de Statia, ainda desconhecida do grande público, melhor ainda.

Golden Rock Resort tem atrações que vão desde explorar a natureza em caminhadas pelo vulcão Quill até mergulhar num dos melhores points de mergulho do mundo. Quer tranquilidade? Dá para desfrutar de uma ótima vista tomando sol à beira da piscina do hotel ou ainda dando um pulinho na praia.

Coelho de neve

A temporada de inverno está acabando no hemisfério norte, mas em abril ainda dá tempo de se despedir das pistas de esqui de Jackson Hole, nos Estados Unidos, por exemplo que guardam até boas surpresas para esse finalzinho de temporada. Tem eventos e celebrações em vários cantinhos das montanhas para quem só quer sair quando a neve de fato acabar — e dá tempo de fazer um coelho de neve!

Agora, no hemisfério sul o inverno se aproxima e dá para aproveitar a Páscoa e já garantir sua reserva para julho. Hotéis como o Termas Chillán já tem programação garantida e expectativa alta para receber os brasileiros que amam a neve.

T: 55 (11) 5687-7203 E :info@TLPortfolio.com W: TLPortfolio.com