‘Cozinha Woohoo’ estreia com episódios especiais de Fim de Ano

Natal na Tantum tem presentes para eternizar emoções
8 de dezembro de 2021
Brasileira lança curso com renomado perfumista francês de Alta Perfumaria Natural
9 de dezembro de 2021

Ao todo serão quatro receitas e diferentes convidados que prometem deixar a sua ceia mais encantadora e saborosa. Programa especial estreia hoje, às 20h45

As confraternizações estão chegando e o Cozinha Woohoo apresenta uma proposta especial para quem desejar preparar algo diferente. Serão quatro programas com receitas práticas e econômicas para incrementar a sua ceia e deixar o Natal e Ano Novo ainda mais especial.

No programa de estreia, o nosso primeiro convidado é o famoso chef João Diamante, e a sua versão diferenciada de uma “Salada de Maionese com Maçã”, usando ingredientes acessíveis e de alta qualidade.

Entre muitos sabores e temperos, teremos, também, no comando dessa cozinha a companhia de outros convidados especiais, são eles: a apresentadora e especialista em alimentação saudável, Fernanda Capobianco, que irá preparar um “Assado de Frutos da Terra” com ingredientes naturais e frescos; um toque internacional com a cozinheira Dandara Batista e o seu “Cuscuz Marroquinho com Camarão” e, aprenderemos a “pururucar” com Gabriel Nigro e a sua “Porcetta à Pururuca”.

Cozinha Woohoo estreou dia 6 de dezembro e será exibida todas as segundas-feiras, às 20h45, no Woohoo.

Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 – HD e 65 – SD), SKY (191 – SD), Vivo (76 – SD), Oi TV (165 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.