Viaje para um refúgio nas celebrações do Réveillon

Pesquisadores da Mayo Clinic realizam estudo com pulseira que prevê convulsões para pessoas com epilepsia
26 de novembro de 2021
Brød Bakery anuncia “semana black”
26 de novembro de 2021

Lakes Vilas Charm Hotel & Spa, no Circuito das Águas (SP), ainda tem unidades disponíveis para uma escapada de descanso calma e romântica no Ano Novo

Se você pretende aproveitar o final do ano para relaxar, trocar toda a agitação das praias e festas por um lugar muito mais calmo, onde a queima de fogos e os shows de artistas famosos não são a principal atração, o Lake Vilas Charm Hotel & Spa, em Amparo (SP), é uma ótima opção. Como tem apenas oito Vilas, não são muitas as unidades disponíveis para reservas com datas flexíveis, entre os dias 27 de dezembro e 02 de janeiro de 2022.

O local é um verdadeiro refúgio para celebrar o Réveillon no último “feriadão” do ano desfrutando de experiências únicas e inesquecíveis. O hotel segue o conceito “adults only”, já que só aceita hóspedes maiores de 14 anos. Prevalece a hospedagem romântica à dois, mas algumas habitações podem acomodar até seis pessoas, favorecendo familiares ou amigos.

A regra geral do Lake Vilas é oferecer sossego aos visitantes, uma verdadeira imersão de conforto, luxo, charme e privacidade nas oito vilas, com nomes de flores e decoração personalizada que inclui móveis de Bali e outros itens de conforto que compõem os espaços das casas. Ao abrir a porta da sacada o hóspede precisa escolher o que é mais tentador: a vista incrível de um dos 12 lagos, a rede balançando na varanda ou o champagne gelado: um convite à celebração. Melhor talvez seja aproveitar todos os momentos lentamente.

Na escapada de final de ano, os visitantes podem desfrutar um banho de cachoeira à dois, descansar nas mini praias à beira dos lagos, praticar stand-up padlle ou esportes nas diversas quadras, meditar num espaço em meio à natureza, entre outras experiências disponíveis no hotel, além de outros mimos, como circular pela propriedade em carrinhos de golfe. Para complementar, o SPA oferece diversas terapias exclusivas, massagens e tratamentos individuais ou para o casal, além de uma convidativa piscina aquecida.

Para a noite do dia 31 de dezembro, o chef Anderson Ortiz preparou um menu especial de alta gastronomia para a Ceia, que será servida no charmoso e aconchegante restaurante com vista para um dos lagos. Na festa da virada, após a ceia, os hóspedes vão celebrar a chegada do Ano Novo animados por música ao vivo e momentos de alegria, pouca aglomeração e energias renovadas para receber 2022.

Serviço

Lake Vilas Charm Hotel & SPA

Mais informações:

www.lakevilas.com.br – (11) 4033-3617 ou WhatsApp: (19) 99667-7779
Instagram: @lake_vilascharm