Mônica Toy lança episódio especial de Dia das Mães

Jader Almeida recebe SIT Furniture Design Award por cadeiras Crosby e Olive
6 de maio de 2021
Maio Amarelo: Com hospitais ainda sobrecarregados, cresce importância da conscientização para evitar acidentes de trânsito
6 de maio de 2021

O curta comprovará que “mãe é mãe, não importa se de pet ou de pelúcia”

Tem mãe de todos os tipos: as descoladas, as discretas, as superprotetoras, as independentes, as de pet e até mesmo as de pelúcia. Não importa, afinal de contas, mãe é mãe e não mede esforços para garantir amor e proteção.

Mais um Dia das Mães chegando e como não podia ser diferente, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) fez um novo episódio de Mônica Toy, a animação 2D e sem falas do estúdio, para celebrar essa data tão especial. Como protagonistas, a historinha tem a participação de três supermães do Bairro do Limoeiro: Mônica, Magali e a coelhinha Dalila, que mostram como toda mãe tem aquele superpoder de cuidar de muita gente ao mesmo tempo.

O curta “MIAUravilhas” é o terceiro episódio inédito da nova temporada de Mônica Toy e está disponível no canal da Turma da Mônica pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=AF1d4swEN_I. O episódio também será publicado nos canais digitais da Turma da Mônica no domingo, dia 09, Dia das Mães.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 14,5 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.