6 razões para visitar Jackson Hole assim que as fronteiras dos EUA abrirem

Jaguar Mining realiza a quarta edição do prêmio “Valores Campeões”
12 de janeiro de 2021
Caixas de acrílico: Descontração e personalidade para a decoração
12 de janeiro de 2021

Contemplação da vida selvagem e experiência no velho oeste atraem os turistas

Em breve os brasileiros voltarão a ter passe livre para os Estados Unidos. Aproveitar o momento para explorar novos ares – fora do circuito tradicional de turismo – pode ser a melhor opção.

Jackson Hole, localizada no estado americano do Wyoming, tem uma das mais famosas estações de esqui dos Estados Unidos, nas Rocky Mountains, mas também atrai turistas que não necessariamente buscam férias com esquis nos pés. Veja abaixo 7 razões para ir para Jackson Hole assim que as fronteiras abrirem.

Você não precisa saber esquiar 
Mas se essa for sua vontade, você pode aprender! O Jackson Hole Moutain Resort reúne mais de 130 pistas divididas nos vários níveis de habilidade, dos iniciantes aos avançados. O resort tem professores que organizam aulas em grupo ou particulares para quem nunca praticou esportes de inverno ou para aqueles que querem se aprimorar.

Conheça parques nacionais
Uma vez em Wyoming, você poderá conhecer os famosos parques nacionais americanos Yellowstone e Grand Teton. Com biodiversidade única, eles reúnem belezas naturais incríveis como a Piscina Termal colorida na região de Old Faithful e pontos de observação famosos como o Snake River Overlook.

Que tal uma voltinha de snowmobile?
Quando estiver no Jackson Hole Mountain Resort, você poderá cruzar trilhas com neve em snowmobiles, caminhar com raquetes de neve sob os majestosos picos de Teton, patinar no gelo, se aventurar no Heli-Skiing, curtir as montanhas da região em um passeio de fat bike (bicicleta com pneus largos responsáveis pela estabilidade), ou ver o cenário do alto em um voo inesquecível de parapente.

Sinta-se em um filme do Velho Oeste
Caminhar pelas charmosas ruas de Jackson Hole é como ser transportado para um filme do Velho Oeste americano. Percorra calçadas de madeira ao som de música country, visite bares históricos com arquitetura única e relaxe com montanhas nevadas no background.

Você vai se deliciar 
Quem conhece Jackson Hole também se apaixona pelas inúmeras opções gastronômicas da região. Há muitas variedades de restaurantes em Teton Village e em Jackson Town. Delicie-se com a culinária contemporânea e explore as especialidades regionais, além dos sabores do velho oeste.

Observação da vida selvagem 
Os visitantes podem fazer excursões para observar a vida selvagem da região e ter a oportunidade de encontrar alces, ursos pardos, águias, coiotes e búfalos no meio do caminho. Este com certeza será um dos melhores safáris da sua vida.

info@tlportfolio.com

www.tlportfolio.com