6 motivos para comer bolo no Dia das Mães

A música clássica entra em cartaz no Museu Paranaense
7 de maio de 2019
Showroom além das vendas: arquiteta cria espaço funcional e elegante
7 de maio de 2019

Sodiê Doces traz preços especiais e facilitadores na hora da compra

A tradição diz que todo segundo domingo do mês de maio é o momento de homenagear a pessoa que a gente mais ama: a nossa mãe. Para o próximo dia 12 de maio, a Sodiê Doces quer estar presente na mesa das famílias brasileiras e para isso traz novidades e facilidades na hora da escolha e da compra do bolo.

  1. Baba de Moça e Chifon são os sabores escolhidos para ganhar desconto no mês de maio em todas as 312 lojas espalhadas pelo País.
  2. As mães adoram bolos com frutas, além do delicioso Salada de Frutas, a marca possui bolos com morango, abacaxi, ameixa, pêssego, damasco, coco, maracujá e limão.
  3. O aplicativo Sodiê Doces permite que os filhos comprem antecipadamente o sabor preferido da mamãe. O presente pode ser retirado pessoalmente na loja mais próxima da homenageada ou dependendo da unidade escolhida, pode existir o serviço de delivery.
  4. Caso tenha esquecido da sobremesa de domingo, a maioria das lojas estará aberta das 10h às 14h.
  5. Se o sabor eleito da mamãe não estiver disponível a pronta-entrega, grande parte das lojas consegue montar o bolo em cerca de uma hora.
  6. Além dos bolos, as lojas possuem kit festa, com bolo, doces, refrigerante e salgadinhos da marca – aquecidos na hora, que atendem qualquer quantidade de convidados.

   

Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/lojas

Sobre a Sodiê Doces

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 312 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará.

Com um cardápio com mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o ‘Bolo do Mês, com dois sabores que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Neste primeiro semestre de 2019, a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

Site: www.sodiedoces.com.br

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Instagram:@sodiedoces